Cotidiano
“Nós nunca estivemos tão perto de virar essa página da história”, diz Gladson Cameli
Na reta final do primeiro turno da campanha, o candidato ao governo do Acre, Gladson Cameli, visitou nesta quarta-feira (03), os municípios de Feijó e Tarauacá. Em ambos os municípios, ele e os candidatos ao Senado da República, Márcio Bittar (MDB) e Sérgio Petecão (PSD) foram recebidos com entusiasmo e inúmeros pedidos para selfies.
Nas duas cidades, os candidatos majoritários da coligação Mudança e Competência dialogaram diretamente com os moradores e receberam mensagens de apoio e confiança.
Ao longo da campanha eleitoral, Gladson afirmou que irá trabalhar junto com o seu vice-governador, Major Rocha, para construírem um novo Acre, com mais saúde, segurança, educação, infraestrutura, além de emprego e renda, principalmente, para as pessoas que moram no interior do estado.
“O Acre precisa sair do atraso e nós nunca estivemos tão perto de virar essa página da história”, disse o candidato ao governo do estado muito emocionado pelo momento que está vivenciando durante o último comício deste pleito.
Na ocasião, Gladson aproveitou para agradecer a participação de todos na campanha, que desde já ele considera vitoriosa, principalmente pelo fato de ter um contato mais próximo e intenso com o povo.
“Foi um grande prazer e uma imensa satisfação percorrer todo Acre, nos reunirmos com diversas entidades representativas de classe e visitar inúmeras comunidades na capital e no interior. Ao longo dessa jornada, fomos construindo e elencando as ações prioritárias do nosso governo para os próximos quatro anos”, explicou Gladson.
O candidato a governador aproveitou para convocar o eleitorado para comparecer às urnas. “Esperamos que o eleitor faça valer o seu direito de cidadão e compareça às urnas neste domingo para escolher o melhor para o estado. Abster-se do processo eleitoral é entregar o estado ao Deus dará. O Acre precisa mudar e não tem mais tempo a perder. Neste domingo, vamos pela mudança votando no 11 de Gladson e Major Rocha”, finalizou.
Comentários
Cotidiano
Jotas bate As Lendárias e conquista título do Torneio de Vôlei na AABB

A Jotas bateu As Lendárias por 2 sets a 0, com parciais de 25×15 e 25×20 nesse domingo, 25, na AABB, e conquistou o título do Torneio de Vôlei Feminino.
Na disputa do terceiro lugar, as Damas de Aço venceram o Serra Negra por 2sets a 0, com parciais de 25×18 e 25×19.
“Conseguimos realizar um grande evento. A nossa meta é promover mais competições neste formato”, declarou a coordenadora da competição, Maria Luíza.
Apoios importantes
Maria Luíza destacou o apoio do vereador Neném Almeida, Zero Grau, Arena Car, FDUA, Bella Rio Branco, FEAV, Buffet Samya, Centro de Treinamento Erlane, Ótica Xainã e Tapera Caça e Pesca.
Comentários
Cotidiano
Vasco x Velo Clube e Galvez x Guaporé são os duelos acreanos na Copa do Brasil

Foto Sueli Rodrigues: Galvez vai para 4ª participação na Copa do Brasil
Vasco x Velo Clube/SP e Galvez x Guaporé/RO são os duelos da 1ª fase da Copa do Brasil. Os times acreanos precisam vencer os confrontos para avançar à segunda fase do torneio nacional.
Sorteio na quarta
A CBF realiza o sorteio dos mandos de campo na quarta, 28, a partir das 13 horas(hora Acre).
“Teremos um adversário difícil e jogar em casa será uma vantagem. Vamos esperar o sorteio”, disse o técnico do Vasco, Erick Rodrigues.
Na 2ª fase
O Independência, atual bicampeão acreano, entra na segunda fase do torneio. O Tricolor ficou no pote F e terá um adversário do pote C, formado basicamente das séries B e C.
Comentários
Cotidiano
Vasco vence Adesg e consegue recuperação no Campeonato Estadual

Foto Jhon Silva: Leozinho foi escolhido o craque da partida
O Vasco venceu a Adesg por 3 a 1 nesta segunda, 26, na Arena da Floresta, e conseguiu a recuperação no Campeonato Estadual Sicredi de 2026. Leozinho(2) e Derreis marcaram os gols vascaínos enquanto Breno descontou para o Leão.
35 minutos
Depois da paralisação da partida no sábado, 24, por causa da chuva, Vasco e Adesg voltaram à Arena para fechar o confronto.
O técnico Erick Rodrigues promoveu as entradas de Derreis e Erick Serpa nas vagas de Rafael e Cabeludo e tornou a equipe mais ofensiva.
A equipe vascaína dominou o restante da partida completamente e conquistou uma vitória com sobras.
Leozinho é o artilheiro
Com os gols marcados contra o Leão, o meia Leozinho, do Vasco, assumiu a artilharia do Estadual com 4 gols.
3ª rodada do Estadual
Independência x Humaitá
Na quarta, 28, a partir das 18 horas, no Tonicão
São Francisco x Rio Branco
Na quinta, 29, a partir das 18 horas, na Arena da Floresta
Santa Cruz x Vasco
Adesg x Galvez
No sábado, 31, a partir das 15 horas, no Tonicão
Classificação
1º Galvez 6 Pts
2º Humaitá 4 Pts
3º Vasco 3 Pts
4º Rio Branco 3 Pts
5º São Francisco 3 Pts
6º Santa Cruz 1 Pt
7º Independência 1 Pt
8º Adesg 1 Pt


Você precisa fazer login para comentar.