No Parque de Exposições, presidenta Dilma reafirma construção de ponte que liga o Acre a Rondônia

Foto: Francisco Chagas

A presidenta também alertou que desafio é se antecipar a problemas

ORB

No Aeroporto Plácido de Castro, em Rio Branco, a presidenta Dilma Rousseff foi recebida pelo governador Tião Viana, parlamentares e o prefeito de Rio Branco, Marcus Alexandre. Ela desembarcou por volta do meio dia deste sábado, 15, para verificar o trabalho que vem sendo realizado em relação as famílias atingidas pela cheia do Rio Acre.

Durante entrevista coletiva no aeroporto, Dilma disse que o “o Acre é exemplo. Uma das maiores enchentes de todos os tempos, mas sem mortes. Vamos garantir que o Acre não fique isolado”. O prefeito   Marcus Alexandre agradeceu à presidenta Dilma Rousseff pelo apoio do Exército na ajuda às pessoas diante das cheias no estado Acre.

A presidenta também alertou que desafio é se antecipar a problemas: “Estamos aqui porque parceiro não pode faltar na hora difícil”. Ela garantiu que o governo vai dar prioridade no ‘Minha Casa, Minha Vida’, às pessoas que foram atingidas pelas cheias.

Dilma também visitou o abrigo no Parque de Exposições na capital acreana, onde se despediu do governador Tião Viana e do prefeito Marcus Alexandre, bem como outras autoridades e retornou a Brasília. Lá, ela reafirmou o anúncio da construção da ponte que liga estado do Acre a Rondônia.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima