Acre
No município de Tarauacá, um menor de 15 anos tenta matar mãe e filho com tiros de escopeta
Policiais militares de Tarauacá estão à procura de um menor de 15 anos responsável por tentar matar com tiros de escopeta, Raimundo Baltazar Silva Kaxinawá, de 18 anos, e sua mãe Maria Cleiciane Baltazar Baxinawá, 41 anos. O crime aconteceu na Rua Simão Leite Damasceno, endereço do autor dos disparos e também das vítimas.
O autor do disparo que se evadiu do local antes da chegada da polícia é o menor F O V S. Policiais apuraram que as vítimas estavam sentadas na porta de sua residência em companhia de outros familiares, quando o menor se aproximou, retirou a escopeta que estava escondida em sua roupa, disse que iria matar Raimundo Baltazar e efetuou os disparos. Baltazar levou um tiro na mão e outro e uma perna. Sua mãe foi alvejada no braço. A motivação do crime seria uma desavença existente entre os envolvidos.
Enquanto um grupo de policiais faziam buscas no local, outro grupo socorria as vítimas que foram levadas ao hospital, receberam atendimento médico e não correm risco de morte.
Com informações do Blog do Accioly
Comentários
Acre
Rio Acre segue acima da cota de transbordo e atinge 15,32 metros em Rio Branco
Mesmo sem chuvas nas últimas 24 horas, nível do rio continua elevado e é monitorado pela Defesa Civil

Foto: Sérgio Vale
Comentários
Acre
Acre recebe novo alerta de chuvas intensas com risco potencial

Em dias de chuva é preciso redobrar as medidas de segurança ao conduzir veículos. Foto: Eduardo Gomes/Detran
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um aviso de chuvas intensas com grau de perigo potencial para o Acre. O alerta teve início às 9h23 desta segunda-feira (29) e segue válido até 23h59 de terça-feira (30).
De acordo com o Inmet, estão previstas chuvas entre 20 e 30 milímetros por hora, podendo chegar a até 50 milímetros por dia, acompanhadas de ventos intensos, com velocidade variando entre 40 e 60 km/h.
Apesar de classificado como de baixo risco, o aviso aponta possibilidade de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos em áreas urbanas e descargas elétricas durante o período de instabilidade.




Você precisa fazer login para comentar.