No Acre, família procura homem que sumiu após sair para trabalhar

Homem de 40 anos está desaparecido desde domingo (20).
Carro que ele estava foi encontrado com sangue, diz mulher.

Do G1 AC

Homem de 40 anos está desaparecido desde domingo (20) (Foto: Arquivo pessoal)

Aflita, a estudante Geane Soares, de 30 anos, pede ajuda para saber notícias do marido, o funcionário de uma madeireira, Laércio José dos Santos, de 40 anos. Ela conta que o marido saiu de casa para prestar serviço em uma fazenda que fica na BR-364, em Rio Branco e não retornou mais desde domingo (20). A mulher de Santos afirma que o carro em que ele estava foi encontrado com manchas de sangue no dia seguinte ao seu desaparecimento.

“O funcionário conta que antes de ir para a fazenda, ele parou no posto para abastecer a caminhonete e os tambores que estava levando. Quando chegou na fazenda, ele deixou o funcionário que estava junto, descarregou a caminhonete, e desceu para a parte de trás da fazenda. Depois disso, ninguém mais o viu”, conta Geane.

A mulher conta que o veículo em que Santos estava no dia do sumiço, foi encontrado em Guajará-Mirim (RO), na manhã de segunda (21). “Tinha bastante sangue dentro da caminhonete e já foi feita a perícia, mas acabei de receber o resultado dizendo que o sangue já estava oxidado e não conseguiram identificar se era do meu marido”, afirma.

Santos foi visto pela última vez por volta das 9h40 de domingo (20) e a família diz que não faz ideia do que possa ter ocorrido com ele. “Não tenho noção de nada. Ele nunca me falou de desentendimentos ou inimigos. Os funcionários que ele administrava na empresa eram bem tratados por ele”, conclui.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima