Geral
No AC, policial é preso acusado de matar a esposa com tiro na cabeça na frente do filho
Home diz que tiro foi acidental. Cristina tinha a marca de um tiro de .40 na cabeça e tinha hematomas no pescoço

O policial foi encaminhado para Delegacia de Flagrantes (Defla), e colocado a disposição da justiça.
Erlane Cristina de Matos, de 35 anos, foi morta com um tiro na cabeça, na noite desta quarta-feira (11), na Rua Conde de Deus, no Bairro Estação Experimental, em Rio Branco.
O acusado de matar a mulher é o próprio marido dela, que é um policial penal, identificado como Quenison Silva de Souza. Ele foi preso em flagrante. Segundo informações da polícia, o agente alegou que o tiro foi acidental. Além disso, o policial penal disse que o disparo aconteceu na frente do filho do casal, dentro de casa.
O agente acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que prestou os primeiros socorros e encaminhou a vítima para o pronto-socorro de Rio Branco.
_____________
Uma discussão ocorrida na noite de quarta-feira, 12, deixou uma mulher morta após ser atingida com um disparo de arma de fogo na cabeça. O caso aconteceu numa residência localizada no bairro Estação Experimental, em Rio Branco.
_____________
Cristina chegou no PS com vida, em estado de saúde gravíssimo, porém, minutos depois, a mulher não resistiu a gravidade dos ferimentos e acabou morrendo no hospital.
A Polícia Militar colheu informações do caso e prendeu o agente em flagrante pelo crime de feminícidio. O policial foi encaminhado para Delegacia de Flagrantes (Defla), e colocado a disposição da justiça. As investigações ficarão a cargo da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Comentários
Geral
Criminosos agridem mulher e roubam moto em via pública em Rio Branco; ação foi registrada em vídeo
Um dos assaltantes, monitorado por tornozeleira eletrônica, foi preso junto a um adolescente após perseguição e acidente; vítima foi agredida com faca e simulacro.
Comentários
Geral
Jovem morre após colidir com poste em avenida movimentada de Rio Branco Submanchete:
Romulo Cunha de Lima, de 27 anos, perdeu o controle da motocicleta e morreu no local; causas do acidente ainda estão sendo investigadas.
Comentários
Geral
Jovem morre em acidente trágico ao cair em triturador de barro em cerâmica em Cruzeiro do Sul
Elias Silva, de 22 anos, sofreu ferimentos graves no local de trabalho; Polícia Civil investiga as circunstâncias do caso
Um acidente de trabalho fatal chocou a cidade de Cruzeiro do Sul (AC) na manhã deste sábado (19). Elias Silva, 22 anos, morreu após cair em um triturador de barro enquanto trabalhava em uma cerâmica no bairro Saboeiro. Natural de Mâncio Lima, o jovem estava radicado no município há algum tempo.
De acordo com relatos de moradores, o impacto da queda causou fratura no pescoço e dilacerações nas pernas, levando-o a óbito ainda no local. O Corpo de Bombeiros foi acionado para remover o corpo, enquanto a Polícia Civil inicia investigações para apurar as causas do acidente. O caso deixou colegas de trabalho e a comunidade profundamente abalados.
Você precisa fazer login para comentar.