Acre
Nicolau recebe visita do presidente do Hospital das Clínicas e pede mutirão de consultas pediátricas
Uma parceira entre o Hospital das Clínicas e a Assembleia Legislativa ofertou, nesta quarta-feira, atendimento aos servidores da Casa dentro da campanha do novembro azul. O presidente do Hospital das Clínicas, João Paulo Silva e Silva acompanhou os atendimentos e foi recebido pelo presidente da Casa, deputado Nicolau Júnior.
No encontro João Paulo anunciou que no próximo sábado o hospital inicia um mutirão de consultas, começando com os agendamentos na área de otorrino. Nicolau aproveitou a iniciativa para solicitar que a unidade realize também, um mutirão para atender a fila de pacientes da pediatria. O deputado disse está preocupado com a quantidade de mães que estão na fila de espera aguardando uma consulta para os filhos.
“Esses mutirões são muito importante para diminuir o tempo que uma pessoa fica aguardando pelo atendimento. No caso das crianças então, que precisam de atenção especial, seria uma excelente iniciativa. Espero que o João Paulo com sua equipe pessoa atender essa reivindicação”, disse Nicolau.
A solicitação, segundo João Paulo vai ser apreciada junto com a equipe técnica do Hospital.
Comentários
Acre
Rio Acre segue acima da cota de transbordo e atinge 15,32 metros em Rio Branco
Mesmo sem chuvas nas últimas 24 horas, nível do rio continua elevado e é monitorado pela Defesa Civil

Foto: Sérgio Vale
Comentários
Acre
Acre recebe novo alerta de chuvas intensas com risco potencial

Em dias de chuva é preciso redobrar as medidas de segurança ao conduzir veículos. Foto: Eduardo Gomes/Detran
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um aviso de chuvas intensas com grau de perigo potencial para o Acre. O alerta teve início às 9h23 desta segunda-feira (29) e segue válido até 23h59 de terça-feira (30).
De acordo com o Inmet, estão previstas chuvas entre 20 e 30 milímetros por hora, podendo chegar a até 50 milímetros por dia, acompanhadas de ventos intensos, com velocidade variando entre 40 e 60 km/h.
Apesar de classificado como de baixo risco, o aviso aponta possibilidade de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos em áreas urbanas e descargas elétricas durante o período de instabilidade.





Você precisa fazer login para comentar.