fbpx
Conecte-se conosco

Cotidiano

Na reta final da gravidez, IZA exibe barrigão e fala de nova fase: ‘Uma nova mulher’

Publicado

em

Na reta final de sua gravidez, IZA, de 34 anos, compartilhou com seus seguidores, nesta terça-feira (17), cliques especiais nas quais aparece exibindo a barriga em um vestido justo, enquanto revela a preparação para o show no Rock in Rio. A cantora, que está esperando sua primeira filha, Nala, fruto de seu relacionamento com o ex-jogador de futebol Yuri Lima, comentou sobre a agitação das últimas semanas e como está recebendo ‘muitas notícias boas’.

“Vivendo uma das semanas mais agitadas do meu ano, preparando um show especial e recebendo muita notícia boa! E nessa correria, tô sempre fazendo tudo superacompanhada de Fendi, já que, dessa vez, por conta da chegada da Nala, não vou poder acompanhar o desfile em Milão! Mas, na próxima, me esperem, hein? Quem sabe ela não vai junto?”, escreveu IZA na legenda da publicação.

IZA se apresenta no dia 20 de setembro no Rock in Rio, e começa a licença-maternidade no final deste mês. Ela pretende ficar afastada do trabalho até o Carnaval. Em entrevista para Quem, ela contou que a gravidez já trouxe muitas mudanças, tanto em sua vida pessoal quanto profissional.

“Eu me sinto uma nova mulher e artista. Tenho me sentido muito mais corajosa e madura em relação a muita coisa. Olho no espelho e não me reconheço (risos). Sei que quando a Nala nascer e eu começar a voltar a me encontrar com o meu corpo, que agora é dela, não vou ser mais como eu era antes. Estou me preparando para ser a melhor versão. Aquela Isabela não volta mais e estou pronta para conhecer a melhor versão de mim”, disse a artista. Confira os cliques:

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Vasco bate o Náuas em mais um jogo-treino visando o Estadual

Publicado

em

Foto Gilson Melo: Vasco e Náuas estreiam no Estadual no dia 29, no Florestão

O Vasco derrotou o Náuas por 3 a 1 nesta sexta, 18, no CT do Cupuaçu, em mais um jogo-treino como preparação para a disputa do Campeonato Estadual.

O Vasco estreia na competição contra o Andirá e o Náuas vai enfrentar o Plácido de Castro, jogos programados no próximo dia 29.

Segue evoluindo

Para Erick Rodrigues, o Vasco segue evoluindo e chegará no início do Estadual em um bom nível.

“Gostei do treinamento. Temos mais dez dias de trabalho e podemos melhorar ainda mais”, comentou Erick Rodrigues.

Gostou do treinamento

O técnico Cristiano Menezes avaliou de maneira positiva o desempenho do Náuas no treinamento.

“Estamos trabalhando com uma equipe Sub-17 e a diferença física pesa. Nossa meta é colocar os Náuas na segunda fase e vamos tentar ir o mais longe possível no campeonato”, afirmou o treinador.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Independência tem estreia difícil contra o Manauara na Colina

Publicado

em

Foto Jhon Silva: O atacante Anderson deixa de atuar entre os zagueiros e vai jogar pelos lados

O Independência enfrenta o Manauara neste sábado, a partir das 14 horas (hora Acre), no estádio Ismael Benigno (Colina), em Manaus, no Amazonas, na estreia do Campeonato Brasileiro da Série D. O atual bicampeão acreano chega para o confronto com um time bastante modificado em relação a conquista do título.

Independência vai marcar

O técnico Ulisses Torres montou o Independência para marcar forte e jogar em velocidade.

“Não vamos jogar aberto contra um adversário de nível. Precisamos atuar de maneira segura para tentar ganhar o jogo”, declarou Ulisses Torres.

10 contratações

A diretoria do Manauara fez 10 contratações depois da eliminação no Campeonato Estadual.

O goleiro David Becker, o meia Peninha e o atacante Ibiapino estão entre os destaques do time do técnico Júlio César Nunes.

No apito

Rafael Martins, do Distrito Federal, comanda Manauara e Independência. Os auxiliares serão Whendell Saraiva e Noelia Chaves.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Humaitá vai jogar no ataque contra a Tuna Luso na Arena

Publicado

em

Foto Glauber Lima: Matheus Nego é uma das opções ofensivas do Humaitá

O Humaitá joga contra a Tuna Luso, do Pará, neste sábado, 19, às 18 horas, na Arena da Floresta, na estreia do Campeonato Brasileiro da Série D. O Tourão fez uma campanha abaixo no Campeonato Estadual e por isso a diretoria realizou mudanças importantes no elenco.

No ataque

O técnico Kinho Brito decidiu não divulgar os titulares para a estreia, mas durante os treinamentos da semana montou uma equipe jovem e ofensiva.

O quarteto formado pelos meias João Hassen, Thalis, Matheus Nego e o atacante Alê Júnior será o responsável pela parte ofensiva.

Manteve a base

A Tuna Luso chega para o primeiro jogo no torneio nacional com a mesma base do Estadual do Pará. A diretoria fez contratações pontuais e a meta é lutar pelo acesso.

Trio de arbitragem

Osimar Moreira, de Goiás, apita Humaitá e Tuna Luso. Os acreanos Antônio Neilson e Roseane Amorim irão trabalhar como auxiliares.

Comentários

Continue lendo