Maconha prensada apreendida provavelmente seria comercializada na fronteira - Foto: Alexandre Lima
Maconha prensada apreendida provavelmente seria comercializada na fronteira – Foto: Alexandre Lima

Alexandre Lima

Uma denuncia feita às autoridades civis da cidade de Epitaciolândia, fez com o delegado Sergio Lopes, realizasse uma blitz na BR 317 no km 03, na tentativa de localizar possíveis pessoas que estariam traficando entorpecentes com finalidade de comercializar na fronteira.

Delegado Sergio Lopes recebeu a denuncia e montou uma blitz na BR 317 - Foto: Alexandre Lima
Delegado Sergio Lopes recebeu a denuncia e montou uma blitz na BR 317 – Foto: Alexandre Lima

Com as informações passadas e várias horas de espera, um taxi foi avistado e parado na BR aonde vinham várias pessoas, incluindo duas mulheres que retornavam do presídio estadual, onde estariam visitando parentes e companheiros.

Numa das bagagens, foram encontrados alguns pedaços de maconha prensada, cerca de 150 gramas, o suficiente para fosse caracterizado tráfico. As suspeitas, Camila Freitas Duarte (23) e Aldenice Nonato de Souza (42), que é mãe de três filhos que estão detidos no presídio na Capital e recentemente, seu companheiro João de Souza Neto, 34 anos,que foi detido por suspeita de envolvimento no tráfico após sofrer num acidente com ela na garupa. Além de não portar habilitação, estava com drogas e uma quantidade de dinheiro.

Durante interrogatório, Camila disse que a droga seria uma ‘amiga’ que pediu para entrar em Epitaciolândia, quando estava saindo de Rio Branco. Fato esse que não convenceu o delegado e após ouvir as duas, encaminhou ambas para uma das celas e ficariam até serem transferidas para o presídio feminino na Capital.

Aldenice voltava da Capital onde foi visitar seus filhos no presídio - Foto: Alexandre Lima
Aldenice voltava da Capital onde foi visitar seus filhos no presídio – Foto: Alexandre Lima
Camila também voltava da capital na companhia de Aldenice - Foto: Alexandre Lima
Camila também voltava da capital na companhia de Aldenice – Foto: Alexandre Lima

Comentários