Geral
Mulher tenta entrar em presídio do Acre com cocaína nas partes íntimas e acaba presa
Ao perceber que seria descoberta pelo aparelho de raio-x, a visitante tentou descartar o material no banheiro. A mulher foi detida em flagrante, embora sua identidade não tenha sido divulgada pelas autoridades.

O aparelho body scan revelou tabaco escondido no corpo de outra mulher. Ela foi presa no local, conduzida à delegacia
Neste último domingo (19), agentes penitenciários do presídio Evaristo de Moraes, em Sena Madureira, realizaram operações bem-sucedidas que impediram a entrada de drogas e tabaco na unidade, resultando na prisão de duas mulheres durante a visita familiar.
Os eventos começaram pela manhã, quando policiais penais, em uma inspeção rotineira, dirigiram-se ao banheiro destinado às visitantes. No local, encontraram 138 gramas de drogas escondidas nas partes íntimas de uma mulher. Ao perceber que seria descoberta pelo aparelho de raio-x, a visitante tentou descartar o material no banheiro. A mulher foi detida em flagrante, embora sua identidade não tenha sido divulgada pelas autoridades.
Em uma segunda ocorrência, o aparelho body scan revelou tabaco escondido no corpo de outra mulher. Ela foi presa no local, conduzida à delegacia, e teve sua carteira de visitante revogada. O preso que aguardava a entrega dos produtos também foi identificado pelos agentes.
Comentários
Geral
Onda de furtos de motos assusta moradores em bairro de Rio Branco
Comentários
Geral
Acusado de estupro de vulnerável é preso em Senador Guiomard

Foto: PCAC
Um homem de 28 anos, identificado pelas inicias J. C. da S. M., suspeito de cometer o crime de estupro de vulnerável, foi preso nesta terça-feira (25), pela Delegacia Geral de Senador Guiomard.
A prisão foi efetuada em cumprimento a um mandado expedido pelo Poder Judiciário. Segundo a Polícia Civil, o suspeito foi interrogado pela equipe policial e confessou a prática do crime.
O suspeito será encaminhado para a audiência de custódia, onde permanecerá à disposição da Justiça para os devidos procedimentos legais.
Comentários
Geral
Suspeito de violência doméstica, com seis passagens pela polícia, é preso pela PCAC em Tarauacá
A Polícia Civil do Acre (PCAC) prendeu, na manhã desta terça-feira, 25, um homem de 26 anos suspeito de violência doméstica em Tarauacá. A ação foi realizada com base em um mandado de prisão expedido pelo Judiciário.

Polícia Civil prende em Tarauacá homem com histórico de violência doméstica. Foto: cedida.
No momento da abordagem, o suspeito tentou fugir por um “igapó”, mas foi rapidamente alcançado pelos agentes e preso. De acordo com a Polícia Civil, ele já possui seis passagens, todas pelo mesmo crime.
A prisão faz parte dos esforços contínuos da PCAC no combate à violência doméstica, garantindo que agressores sejam responsabilizados e vítimas tenham maior proteção. O homem encontra-se na delegacia para os procedimentos de praxe e está à disposição da Justiça.
Você precisa fazer login para comentar.