Mulher é presa em flagrante acusada de tráfico em Epitaciolândia

Alexandre Lima

Um trabalho de investigação realizado pelos investigadores da Polícia Civil coordenada pelo delegado Sérgio Lopes, resultou na apreensão de drogas prontas para serem comercializadas no Bairro José Hassem, em Epitaciolândia, juntamente com três acusados.

A ação contou com participação de policiais da delegacia de Brasiléia, onde flagraram por volta das 17 horas desta sexta-feira, dia 20, Francisca de Souza Martins (26), com drogas prontas para vendidas em sua residência. Cerca de 41 trouxinhas de cloridrato de cocaína foram apreendidas.

Francisca vinha sendo investigada a tempos pelos policiais – Foto: Alexandre Lima

Também foram detidos na casa de Francisca, Rafael de Souza Soares (24), o ‘Tarrafinha”, que tem passagem por roubo com uso de arma de fogo ocorrido em junho passado, além do boliviano Cristian Rodrigues Piñeiro (34), este seria o fornecedor da droga e que vinha sendo investigado a tempo.

Menor de 16 apreendido horas após fugir do cerco.

O trio foi conduzido à delegacia onde foram ouvidos e flagranteados pelo delito de tráfico de drogas e conduzidos para as celas da delegacia, onde irão esperar a transferência para o presídios na Capital, até o pronunciamento da Justiça sobre o caso.

Por volta das 23 horas, um menor de 16 anos que havia conseguido fugir do cerco, foi localizado e detido no mesmo bairro. Este já tem várias passagens por diversos delitos em outras cidades do Acre, mas se vangloria de nunca ter sido enviado para a casa do menor.

Veja vídeo reportagem.

Rafael ‘Tarrafinha’ (esquerda), foi detido com o boliviano Cristian (camisa vermelha), acusado de ser o fornecedor da droga.

 

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima