Como parte das ações do “Fórum de Segurança Pública: um direito fundamental do cidadão”, que será realizado nos dias 19 e 20 deste mês, no auditório da Faculdade da Amazônia Ocidental (Faao), o Ministério Público do Estado do Acre (MPAC) faz uma escuta a respeito das ações que os cidadãos consideram prioritários na área de segurança pública. A consulta está disponível no site mpac.mp.br/consulta-seguranca-publica e pode ser acessada também pela página principal do site do MPAC.

Com a consulta, o cidadão pode deixar sua opinião sobre os temas: sistema penitenciário, homicídios, organizações criminosas e tráfico de drogas. Além de avaliar o grau de importância das ações sugeridas na pesquisa, o participante pode enviar outras propostas ou opiniões sobre os temas elencados.

Para participar, o cidadão deve efetuar inscrição no endereço: www.eventos.mpac.mp.br. A inscrição é gratuita e as vagas limitadas.

Entre os convidados que irão participar das mesas temáticas, estão confirmados o coordenador de Inteligência do Sistema Penitenciário Nacional, Abel Barradas, e o procurador-geral de Justiça de Alagoas, Alfredo Gaspar de Mendonça Neto, coordenador do Grupo Nacional de Combate às Organizações Criminosas (GNCOC) do Conselho Nacional de Procuradores-Gerais do Ministério Público (CNPG).

Comentários