Conecte-se conosco

Geral

Motorista é perseguido pela PRF ao tentar fugir com 107 kg de maconha em Rio Branco

Publicado

em

Os policiais questionaram o motorista, que confessou estar transportando uma carga de drogas. Ele revelou ter recebido R$2.000,00 pelo transporte dos entorpecentes, que foram retirados em Plácido de Castro com destino à Rio Branco.

Durante a busca veicular, os agentes encontraram quatro sacos contendo 104 tabletes de substância semelhante à maconha, totalizando aproximadamente 107 kg.

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordaram na madrugada de sábado (2) um veículo suspeito na Vila Acre, localizada na BR AC-40, em Rio Branco (AC). Ao receber a ordem de parada, o condutor, que estava sozinho, ignorou a sinalização dos policiais e se evadiu em alta velocidade.

A fuga colocou em risco os usuários da rodovia, pois o motorista ultrapassou lombadas em alta velocidade e dirigiu pela contramão, criando situações perigosas que poderiam ter levado a um acidente grave.

Com o veículo imobilizado, os policiais questionaram o motorista, que confessou estar transportando uma carga de drogas. Ele revelou ter recebido R$2.000,00 pelo transporte dos entorpecentes, que foram retirados em Plácido de Castro com destino à Rio Branco.

Durante a busca veicular, os agentes encontraram quatro sacos contendo 104 tabletes de substância semelhante à maconha, totalizando aproximadamente 107 kg.

O condutor foi preso em flagrante e, juntamente com a carga ilícita e o veículo, encaminhado à Delegacia de Flagrantes de Rio Branco para os procedimentos legais. A ação representa mais uma importante apreensão de drogas realizada pela PRF no combate ao tráfico na região.

Comentários

Continue lendo
Publicidade

Geral

Polícia prende suspeito de homicídio em Manoel Urbano e apreende armas e motos usadas no crime

Publicado

em

Na casa de um dos envolvidos, investigadores encontraram pistola 9mm, carregadores e 25 cartuchos de diferentes calibres; motivação do crime segue sob sigilo

Durante a operação, duas motocicletas utilizadas na ação criminosa foram apreendidas. Foto: captada 

Investigação rápida leva à prisão de suspeito de homicídio que chocou Manoel Urbano

Investigadores do município de Manoel Urbano agiram com rapidez e eficiência e já prenderam um dos suspeitos envolvidos em um homicídio que chocou a população local. Durante a operação, duas motocicletas utilizadas na ação criminosa foram apreendidas, reforçando os indícios contra os envolvidos.

Acompanhada de dois carregadores, além de 10 cartuchos de calibre 20 e 15 cartuchos de calibre 28, evidenciando o poder de fogo do grupo. Foto: captada 

Na residência de um dos suspeitos, a polícia também encontrou uma pistola calibre 9mm, acompanhada de dois carregadores, além de 10 cartuchos de calibre 20 e 15 cartuchos de calibre 28, evidenciando o poder de fogo do grupo.

As investigações seguem em andamento e, até o momento, a motivação do crime permanece sob sigilo, como parte da estratégia das autoridades para não comprometer o avanço do caso.

As investigações seguem em andamento e, até o momento, a motivação do crime permanece sob sigilo. Foto: captada 

Comentários

Continue lendo

Geral

Homem é preso em flagrante por invadir casa da ex-mulher e descumprir medida protetiva em Cruzeiro do Sul

Publicado

em

Suspeito, em estado de embriaguez, entrou na residência sem permissão e agrediu a vítima verbalmente; ele já havia fugido, mas retornou e foi capturado pela Polícia Militar

As fiscalizações são fundamentais para garantir a eficácia do monitoramento eletrônico. Foto: captada 

Ex-marido embriagado invade casa e é preso por violar medida protetiva no interior do Acre

Um homem de 43 anos, identificado como Moisés, foi preso em flagrante pela Polícia Militar em Cruzeiro do Sul por quebra de medida protetiva e por invadir a casa da ex-mulher no bairro São José, na madrugada desta quinta-feira (2).

A mulher relatou que o ex-marido foi à sua residência em visível estado de embriaguez, entrou na casa sem permissão e começou a lhe agredir com palavras de baixo calão. Informou ainda que já está separada do autor há seis meses e que possui uma medida protetiva de urgência que proíbe o homem de se aproximar dela e de sua residência.

Quando procurado pela guarnição, o homem já havia fugido. Pouco tempo depois, a vítima ligou novamente ao 190 informando que o agressor havia voltado, momento em que a polícia encontrou Moisés dentro da casa. Ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde permanece à disposição da Justiça.

Os agentes conferem as condições do equipamento, o respeito às restrições de horário e local, além de orientar os monitorados sobre as normas a serem seguidas. Foto: captada 

Comentários

Continue lendo

Geral

Homem é preso suspeito de furtar componentes de ar-condicionado do Copacabana Shopping, no Acre

Publicado

em

Crime foi flagrado por câmeras de segurança; suspeito confessou a ação e já responde por outros furtos na região; polícia investiga receptador dos materiais

O crime foi registrado por câmeras de segurança do estabelecimento. Foto: captada 

Shopping tem equipamentos furtados; suspeito reincidente é preso em Cruzeiro do Sul

Um homem identificado pelas iniciais J. F. P. G. foi preso nesta quarta-feira (1º) suspeito de furtar componentes do sistema de ar-condicionado do Copacabana Shopping, no Acre.

De acordo com a Polícia Civil, o crime foi registrado por câmeras de segurança do estabelecimento, que flagraram toda a ação. Durante a abordagem, o suspeito confessou o furto. As investigações apontam que ele teria subtraído um compressor e dois ventiladores pertencentes ao sistema de climatização do shopping.

Prisão após monitoramento

A prisão ocorreu no bairro da Lagoa, após diligências iniciadas ainda na terça-feira (31). Segundo a polícia, equipes realizaram monitoramento e campana ao longo da noite, conseguindo localizar o suspeito na manhã seguinte.

Ainda conforme a investigação, o homem é reincidente e já responde por outros crimes semelhantes, sendo este pelo menos o quarto furto atribuído a ele na região. Ele foi conduzido à Delegacia-Geral de Cruzeiro do Sul, onde permanece à disposição da Justiça.

A Polícia Civil informou que as investigações continuam para identificar o possível receptador dos materiais furtados e apurar a participação do suspeito em outros crimes patrimoniais.

O homem é reincidente e já responde por outros crimes semelhantes. Foto: captada 

Comentários

Continue lendo