Cotidiano
Motorista de Uber é resgatado em cativeiro que funcionava como depósito de veículos roubados
Mais três veículos foram encontrados no local. Os suspeitos foram presos
Nos últimos dias, os motoristas do aplicativo Uber na capital tem sido alvos de assaltantes que se aproveitam da facilidade com que chamam o serviço e conseguem roubá-los, sem chamar a atenção da polícia ou de qualquer outra pessoa que passe pelo local.
Na madrugada desta segunda-feira (10), policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar conseguiram resgatar um desses motoristas em uma espécie de cativeiro, onde os assaltantes também utilizavam como esconderijo para veículos roubados. Além do carro do motorista de Uber, foram recuperados mais duas motocicletas e um carro modelo Polo, todos com restrição de roubo. Os quatro suspeitos também foram presos e encaminhados à delegacia.
De acordo com a vítima, os criminosos que solicitaram a corrida estavam armados com revólveres e pistola. O renderam, colocando-o no bagageiro do carro e quando ele finalmente conseguiu sair, já estava numa chácara localizada no Ramal da associação da Caixa Econômica, região do bairro Floresta Sul. A vítima chamou a polícia e foi resgatada.
Nesta mesma chácara, os policiais prenderam os quatro suspeitos, sendo dois menores de 16 e 14 anos, além de Orlando Varin Beraldo Junior e Pedro Gustavo Aragão Braga. Na casa, foram recuperados um veículo Polo com placa adulterada e mais duas motos modelos Honda Biz e Honda Broz com restrição de roubo.
Todos foram encaminhados à Delegacia de Flagrantes (Defla) e devem ser indiciados pelos crimes de sequestro, cárcere privado, associação criminosa e roubo.
NA SEMANA PASSADA
Na semana passada, um outro motorista de Uber foi encontrado amarrado na Estrada da Transacreana, após ter tido o carro roubado por criminosos no Conjunto Esperança. A corrida foi solicitada através do aplicativo com destino ao bairro Universitário, mas, após entrarem no veículo, os criminosos levaram o motorista pra a estrada e o deixaram amarrado enquanto fugiam com o veículo, tomando rumo ignorado. Até a manhã desta segunda-feira (10), o carro do Uber ainda não foi localizado e a família pede ajuda através das redes sociais.
Comentários
Cotidiano
Barco naufraga em igarapé de Feijó e vídeo do acidente circula nas redes sociais
Embarcação conhecida como “batelão” afundou no Igarapé Diabinho nesta sexta (16); não houve vítimas, apenas danos materiais

Segundo informações preliminares, o barco pertence a um morador do município de Envira, no Amazonas. Apesar do susto, não houve vítimas e os prejuízos foram apenas materiais. Foto: captada
Um barco conhecido como “batelão” naufragou no Igarapé Diabinho, em Feijó, no interior do Acre, nesta sexta-feira (16). O vídeo do acidente, que circula nas redes sociais, mostra populares tentando recuperar pertences enquanto a embarcação permanece parcialmente submersa.
Segundo informações preliminares, o barco pertence a um morador de Envira, no Amazonas. Não houve vítimas — apenas prejuízos materiais. O incidente ocorreu próximo à ponte que liga Feijó ao projeto Envira e reforça o alerta sobre a segurança da navegação durante o período de cheia dos rios na Amazônia.
A causa do naufrágio ainda não foi esclarecida. O proprietário da embarcação ficou bastante abalado, conforme relatos locais. O caso ganhou repercussão nas redes e reacende discussões sobre condições de navegação em rios e igarapés do estado.
Comentários
Cotidiano
Paulinho do Cras confirma a dispensa de Jojo, Korea e Pablo

Foto Sueli Rodrigues: Pablo estava trabalhando entre os titulares do Leão
O presidente da Adesg, Paulinho do Cras, confirmou nesta sexta, 16, a dispensa dos laterais Jojo, Korea e do meia Pablo, todos por indisciplina. Algumas atitudes nos treinamentos e alojamento dos atletas desagradaram ao técnico Rodrigo Deião e por isso a decisão pelas saídas.
Fecha treinamentos
Rodrigo Deião comanda um treino de bolas paradas nesta sexta, no Frotão, e fecha a preparação para a estreia no Campeonato Estadual. O primeiro jogo do Leão será contra o Humaitá neste sábado, 17, às 17 horas, no Tonicão.
Polaco como opção
Polaco, voltando de lesão no joelho esquerdo, deve ficar como opção no jogo de estreia do Estadual.
“Tivemos uma semana muito complicada. Vamos ficar na partida porque teremos uma estreia difícil”, avaliou o diretor de futebol, Erismeu Silva.
Comentários
Cotidiano
Catatau, Bryan e Leozinho “são perdoados” pelo técnico Erick Rodrigues

Foto Sueli Rodrigues: Catatau deve ser titular na partida de estreia no Estadual
O técnico Erick Rodrigues resolveu “perdoar” o lateral Catatau, o volante Bryan e o atacante Leozinho e os atletas serão relacionados para o jogo de estreia no Campeonato Estadual contra o Rio Branco. A partida será disputada neste sábado, 17, a partir das 15 horas, no Tonicão.
“O grupo pediu e resolvi atender. Vamos nos concentrar para a partida de estreia no Campeonato Estadual”, declarou Erick Rodrigues.
Entenda o caso
Catatau, Bryan e Leozinho atuaram pelos Amigos do Dudu em um jogo do Campeonato de Férias no último fim de semana. Os atletas foram multados e afastados do jogo contra o Rio Branco na decisão do início da semana.
Fechou preparação
Com um treinamento leve, na Fazendinha, o elenco do Vasco fechou a preparação para o primeiro confronto do Estadual.
“Sabemos da nossa responsabilidade. Nosso objetivo é a conquista do título”, afirmou o treinador vascaíno.


Você precisa fazer login para comentar.