fbpx
Conecte-se conosco

Extra

Motociclista morre após ser atingido por carro em alta velocidade em Avenida de Rio Branco

Publicado

em

A volta para casa do motociclista Antônio Ribeiro do Nascimento de 57 anos, terminou de forma trágica.

A vítima morreu após ser atingida por um carro, que segundo informações, estava em alta velocidade. “Ele vinha muito veloz”, disse um popular que presenciou tudo.

O acidente com vítima fatal, acontece na noite deste sábado, dia 2, no cruzamento da Avenida Ceará com a rua São Paulo, próximo ao Skate Parque, na capital.

Segundo testemunhas, a vítima trafegava pela Avenida Ceará, sentido bairro em uma moto modelo Honda/CGTitan, placa QWO 4H23.

Mas, ao parar sua moto no semáforo, foi atingido por um veículo que trafegava na mesma direção.

A violência do impacto foi forte. Antônio Ribeiro foi arremessado ao solo e não resistiu aos ferimentos.

Antonio não resistiu aos ferimentos.

O motorista do carro fugiu sem prestar socorro à vítima. A Polícia Militar tenta identificar o autor do atropelamento.

Imagens de câmeras de monitoramento da região podem ajudar na identificação do carro.

Depois da perícia de local, o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico legal.

Comentários

Continue lendo

Extra

Vídeos: Homem sofre tentativa de homicídio a tiros dentro de casa em Epitaciolândia

Publicado

em

Willian Santos Silva, de 40 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio a tiros dentro da própria residência na madrugada desta segunda-feira (14), no bairro José Hassem, em Epitaciolândia, interior do Acre. Ele foi transferido para o Pronto-Socorro de Rio Branco, onde deverá passar por cirurgia para a retirada de um projétil alojado na região pélvica.

De acordo com informações preliminares, Willian dormia em casa, localizada nas proximidades de uma quadra sintética, quando foi surpreendido por diversos disparos de arma de fogo. O autor, ainda não identificado, teria invadido o terreno pelos fundos, aproveitando uma cerca danificada, e efetuado os disparos por meio do basculante do banheiro.

A vítima foi atingida no braço e na região dos glúteos. Após os tiros, o suspeito fugiu do local, tomando rumo ignorado. Um vizinho prestou os primeiros socorros e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que encaminhou Willian ao Hospital Regional Raimundo Chaar, em Brasileia, antes da transferência à capital.

Equipes das forças policiais estiveram na residência para iniciar as investigações. A principal linha de apuração aponta para um possível acerto de contas envolvendo um desafeto da vítima, que agora está sendo procurado pelas autoridades.

O estado de saúde de Willian é considerado estável, e um boletim médico deve ser divulgado após a realização da cirurgia. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

 

 

Comentários

Continue lendo

Extra

Prefeitura de Assis Brasil lança oficialmente o Carnavassis 2025

Publicado

em

Na manhã desta segunda-feira, 14, o prefeito Jerry Correia reuniu autoridades e representantes de diversos setores para o lançamento oficial do Carnavassis 2025. O encontro aconteceu no gabinete do prefeito e marcou o início dos preparativos para a edição deste ano, que promete ser ainda mais organizada, segura e participativa.

Estiveram presentes na reunião o comandante da Polícia Militar de Assis Brasil, Carlos César; o delegado da Polícia Civil, Luccas Vianna; o tenente Gledison, representante do Corpo de Bombeiros do Alto Acre; Edson Araújo, representando o DETRAN regional do Alto Acre; e Hellen Kelma, representante regional do Sebrae. Também participaram vereadores e representantes do setor de bebidas e alimentação, parceiros essenciais para a realização do evento.

Durante o encontro, foram discutidas medidas de segurança, mobilidade, apoio aos empreendedores locais e a programação que será divulgada em breve. O prefeito destacou a importância do planejamento conjunto com todas as instituições envolvidas para garantir um carnaval alegre, seguro e que valorize a cultura local.

“O Carnavassis já é uma tradição esperada pela nossa população e pelos visitantes. Com o apoio de todas as forças de segurança, instituições parceiras e empreendedores locais, vamos realizar uma festa bonita, organizada e com muita responsabilidade”, afirmou o prefeito Jerry Correia.

A edição de 2025 terá novidades na estrutura, atrações musicais regionais e incentivo à economia local, movimentando o comércio e gerando oportunidades. A expectativa é reunir centenas de pessoas durante os dias de folia, com programação para todas as idades.

Nas próximas semanas, a Prefeitura divulgará mais detalhes da programação oficial.

Comentários

Continue lendo

Extra

Instituto de Meio Ambiente do Acre – IMAC / REQUERIMENTO DE LICENÇA AMBIENTAL

Publicado

em

Governo do Estado do Acre

Instituto de Meio Ambiente do Acre – IMAC

REQUERIMENTO DE LICENÇA AMBIENTAL

A Prefeitura de Brasiléia, torna público que requereu do Instituto de Meio Ambiente do Acre – IMAC, a Licença Ambiental Única – LAU, para as atividades de Construção da Creche Pimpolho, localizada no Ramal do Nazaré, no Município de Brasiléia – Acre.

Brasiléia – Acre, 09 de Abril de 2025

Adanilza Goreth da Silva Bibiano

Secretária Municipal de Planejamento de Brasiléia – Acre.

Comentários

Continue lendo