Acre
Motociclista colide contra caminhão na BR 364 e morre tragicamente
Com o impacto da batida metade da face do motociclista ficou no asfalto
O acidente aconteceu por volta das 19 horas desta quarta-feira (27), na altura do quilometro 38 da BR 364 sentido Rio Branco/Sena Madureira.
De acordo com informações, o motociclista Antônio Carlos Bassis de Marcena, 34 anos, trafegava na moto Honda de placa NAG 0827 sentido Sena Madureira/Rio Branco e o caminhão de placas MZO 8686 conduzido por Jesus Rocha Armes, 24 anos, que trafegava no sentido oposto, quando o motociclista invadiu a contra mão colidindo na lateral esquerda do caminhão, apesar da tentativa do motorista em desviar a moto.
O impacto da batida foi tão violento que metade da face do motociclista ficou no asfalto juntamente com o queixo e arcada dentaria superior.
Alguns metros à frente o corpo da vítima caiu dilacerado com múltiplas fraturas, além de ter sido eviscerado com um pedaço da carroceria do caminhão. De acordo com informações do motorista do caminhão, ele teria percebido que o motociclista estaria cruzando a pista e diminuiu a velocidade, ao se aproximar o piloto invadiu novamente a contramão quando o motorista freiou e tentou tirar o caminhão da pista para evitar a colisão, mas não conseguiu.
Agentes da Polícia Rodoviária Federal – PRF conduziu o motorista do caminhão para a Delegacia de Flagrantes – DEFLA em Rio Branco para prestar esclarecimento à polícia.
Comentários
Acre
Rio Acre segue acima da cota de transbordo e atinge 15,32 metros em Rio Branco
Mesmo sem chuvas nas últimas 24 horas, nível do rio continua elevado e é monitorado pela Defesa Civil

Foto: Sérgio Vale
Comentários
Acre
Acre recebe novo alerta de chuvas intensas com risco potencial

Em dias de chuva é preciso redobrar as medidas de segurança ao conduzir veículos. Foto: Eduardo Gomes/Detran
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um aviso de chuvas intensas com grau de perigo potencial para o Acre. O alerta teve início às 9h23 desta segunda-feira (29) e segue válido até 23h59 de terça-feira (30).
De acordo com o Inmet, estão previstas chuvas entre 20 e 30 milímetros por hora, podendo chegar a até 50 milímetros por dia, acompanhadas de ventos intensos, com velocidade variando entre 40 e 60 km/h.
Apesar de classificado como de baixo risco, o aviso aponta possibilidade de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos em áreas urbanas e descargas elétricas durante o período de instabilidade.



Você precisa fazer login para comentar.