Acre
Motociclista cai na BR-364 e vai parar em estado grave no PS
Um acidente de trânsito deixou o trabalhador Silvio Cavalcante, de 42 anos, gravemente ferido na noite deste sábado, 23, na BR-364, no perímetro do município do Bujari, no interior do Acre.
Segundo informações de familiares, Silvio havia saído em sua motocicleta de modelo Honda Titan 160, de cor vermelha, do município do Bujari, sentido Sena Madureira com destino a uma fazenda para trabalhar, quando inesperadamente passou em um buraco, perdeu o controle da motocicleta e caiu. Com o impacto, Silvio bateu a cabeça e desmaiou.
Populares que passavam no local, ao verem o motociclista, acionaram a ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam Sílvio ao Pronto-Socorro de Rio Branco. Segundo o Médico do SAMU, o motociclista sofreu um traumatismo craniano, trauma no peito e uma fratura na perna esquerda, e seu estado de saúde é grave.
A área foi isolada pela Polícia Rodoviária Federal para os trabalhos de perícia. A moto foi removida da BR-364.
Comentários
Acre
Rio Acre segue acima da cota de transbordo e atinge 15,32 metros em Rio Branco
Mesmo sem chuvas nas últimas 24 horas, nível do rio continua elevado e é monitorado pela Defesa Civil

Foto: Sérgio Vale
Comentários
Acre
Acre recebe novo alerta de chuvas intensas com risco potencial

Em dias de chuva é preciso redobrar as medidas de segurança ao conduzir veículos. Foto: Eduardo Gomes/Detran
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um aviso de chuvas intensas com grau de perigo potencial para o Acre. O alerta teve início às 9h23 desta segunda-feira (29) e segue válido até 23h59 de terça-feira (30).
De acordo com o Inmet, estão previstas chuvas entre 20 e 30 milímetros por hora, podendo chegar a até 50 milímetros por dia, acompanhadas de ventos intensos, com velocidade variando entre 40 e 60 km/h.
Apesar de classificado como de baixo risco, o aviso aponta possibilidade de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos em áreas urbanas e descargas elétricas durante o período de instabilidade.




Você precisa fazer login para comentar.