Acre
Menores infratores armados são flagrados em assalto, trocam tiro e acabam baleado por policial à paisana

Dois adolescentes foram flagrados em tentativa de assalto com arma de fogo, na noite deste sábado 18, em frente a Loja VLG, situada na Avenida Ceará, região central de Rio Branco.
Um dos menores, acabou baleado por um policial à paisana, após troca de tiros.
Y.L.S.S, 17 anos, foi levado ao Pronto Socorro para atendimento médico. Já seu comparsa, também de 17 anos, foi rendido e conduzido à delegacia.
A dupla foi flagrada quando assaltava uma vítima, que acabava de sair do trabalho.
Ao perceberem a chegada do policial, que tentava evitar o assalto, a dupla infratora disparou um tiro de escopeta calibre 28.
O policial reagiu e atingiu um dos menores com um tiro na região da virilha.
Em seguida, ambos acabaram se rendendo. O policial recolheu as armas e acionou a equipe policial para apreender atender o caso.
A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionada e, após os primeiros socorros, o menor baleado foi levado ao Pronto-Socorro de Rio Branco. O estado de saúde dele é considerado estável.
Comentários
Acre
Rio Acre segue acima da cota de transbordo e atinge 15,32 metros em Rio Branco
Mesmo sem chuvas nas últimas 24 horas, nível do rio continua elevado e é monitorado pela Defesa Civil

Foto: Sérgio Vale
Comentários
Acre
Acre recebe novo alerta de chuvas intensas com risco potencial

Em dias de chuva é preciso redobrar as medidas de segurança ao conduzir veículos. Foto: Eduardo Gomes/Detran
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um aviso de chuvas intensas com grau de perigo potencial para o Acre. O alerta teve início às 9h23 desta segunda-feira (29) e segue válido até 23h59 de terça-feira (30).
De acordo com o Inmet, estão previstas chuvas entre 20 e 30 milímetros por hora, podendo chegar a até 50 milímetros por dia, acompanhadas de ventos intensos, com velocidade variando entre 40 e 60 km/h.
Apesar de classificado como de baixo risco, o aviso aponta possibilidade de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos em áreas urbanas e descargas elétricas durante o período de instabilidade.



Você precisa fazer login para comentar.