20141208_181405

Com informações de Almir Andrade

Por volta das 18 horas, desta segunda-feira (8), homens do 5º Batalhão do Corpo de Bombeiros do Alto Acre, foram acionados para a BR 317, altura dm km 01 do município de Epitaciolândia, local onde tinha acontecido um acidente de transito envolvendo uma moto e um carro.

De acordo com o proprietário do veiculo modelo Fiat/Siena, placas NAB 9502, Pedro Rocha, vinha pela estrada sentido cidade, quando estava entrando localizada ao lado de um motel e não viu a moto que sentido BR.

A colisão da moto com o veiculo foi tão forte que a roda do Fiat chegou a sair do lugar e a roda dianteira da moto aconteceu o mesmo. O condutor da moto foi socorrido pela equipe dos socorristas do Corpo de Bombeiros.

No Hospital de Brasileia, médicos e enfermeiros atenderam o motoqueiro que ficou com vários ferimentos pelo corpo mais estava consciente. A mãe e o pai da vitima foram para o Hospital aguardando a chegada do rapaz.

Homens da Policia militar e o perito da Policia Técnica foram no local do acidente para registrar e fazer a perícia e a moto foi conduzida para o pátio do quartel do 10º Batalhão em Brasileia. O Caso está sendo investigado.

 

Comentários