Acre
Menina de 7 anos morre após ser atropelada por motocicleta no Jordão
Vítima atravessava avenida no centro da cidade quando foi atropelada
Na tarde de sábado(12), uma criança de apenas 7 anos de idade foi atropelada por uma motocicleta ao tentar atravessar a Avenida Francisco Dias, no centro de Jordão. Ela foi atingida pela motocicleta que era conduzida por um homem identificado como Lázaro Ferraz.
Com o impacto, a menina sofreu traumatismo craniano e um grande corte na região do pescoço. O motociclista sofreu apenas escoriações.
A criança foi levada em estado grave ao hospital local, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 21 horas de sábado.
O agricultor Lindomar Silva, que é pai da vítima, pede justiça nesse caso, pois, segundo ele, o condutor trafegava com motocicleta acima da velocidade permitida. Lázaro prestou depoimento na delegacia de polícia daquela cidade e em seguida foi liberado.
Por Marcos Dione
Comentários
Acre
Nível do Rio Acre continua em queda em Rio Branco e registra 9,83 metros nesta segunda

Foto: Jardy Lopes
O Rio Acre registrou nova queda em seu nível nas últimas 24 horas, conforme dados divulgados pela Defesa Civil de Rio Branco. Na madrugada deste domingo (06), o rio marcava 10,36 metros às 3h, mas apresentou redução progressiva ao longo do dia, chegando a 10,06 metros às 18h.
Nesta segunda-feira (07), a medição às 5h25 indicou 9,83 metros, mantendo a tendência de baixa. O volume de chuvas registrado nas últimas 24 horas foi de 0,00 mm.
Segundo o boletim, a cota de alerta é acionada a partir dos 13,50 metros, enquanto o transbordo ocorre a partir dos 14,00 metros.
Comentários
Acre
Homem é empurrado de barranco após briga em Boca do Acre e é levado em estado grave para Rio Branco
Sebastião Vieira da Silva, 50 anos, sofre traumatismo craniano e passa por atendimento de urgência; suspeito fugiu e ainda não foi identificado
Na tarde deste domingo (6), Sebastião Vieira da Silva, 50 anos, foi agredido e empurrado de um barranco na Praia do Gado, em Boca do Acre (AM), após uma discussão com um homem ainda não identificado. Testemunhas relataram que o agressor fugiu do local sem prestar socorro.
Populares socorreram Sebastião e o levaram ao Hospital Regional Maria Geny Lima. Devido à gravidade dos ferimentos, ele foi transferido de ambulância para o Pronto Socorro de Rio Branco (AC), onde foi diagnosticado com Traumatismo Cranioencefálico (TCE) moderado. Seu estado é considerado estável, mas com risco de piora.
A polícia deve investigar o caso para identificar e prender o suspeito. Até o momento, ninguém foi detido em relação à agressão.
Comentários
Acre
Homem é esfaqueado pelas costas após discussão banal no bairro 6 de Agosto, em Rio Branco
Francisco Alves de Souza, 48 anos, levou três facadas e foi socorrido em estado grave; agressor fugiu e polícia tenta identificá-lo
Na noite deste domingo (6), Francisco Alves de Souza, 48 anos, foi atacado a facadas no bairro 6 de Agosto, próximo à caixa d’água, no Segundo Distrito de Rio Branco. O crime ocorreu após um desentendimento banal: a vítima pediu que um homem saísse da frente e, ao se identificar, foi esfaqueado pelas costas.
Segundo testemunhas, o agressor perguntou “Ei bicho, tu que é o fulano?” e, após a confirmação, desferiu três golpes com uma faca antes de fugir. A Polícia Militar e os Bombeiros, que passavam pelo local, encontraram Francisco caído e sangrando. O SAMU prestou os primeiros socorros e o encaminhou ao Pronto-Socorro da capital.
Com perfurações nas costas e sangramento abdominal, a vítima foi atendida no Setor de Traumatologia em estado estável, mas com risco de complicações. A PM fez buscas na região, mas o suspeito não foi encontrado. O caso agora será investigado pela Polícia Civil.
Você precisa fazer login para comentar.