Acre
Menina de 7 anos morre após ser atropelada por motocicleta no Jordão
Vítima atravessava avenida no centro da cidade quando foi atropelada
Na tarde de sábado(12), uma criança de apenas 7 anos de idade foi atropelada por uma motocicleta ao tentar atravessar a Avenida Francisco Dias, no centro de Jordão. Ela foi atingida pela motocicleta que era conduzida por um homem identificado como Lázaro Ferraz.
Com o impacto, a menina sofreu traumatismo craniano e um grande corte na região do pescoço. O motociclista sofreu apenas escoriações.
A criança foi levada em estado grave ao hospital local, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 21 horas de sábado.
O agricultor Lindomar Silva, que é pai da vítima, pede justiça nesse caso, pois, segundo ele, o condutor trafegava com motocicleta acima da velocidade permitida. Lázaro prestou depoimento na delegacia de polícia daquela cidade e em seguida foi liberado.
Por Marcos Dione
Comentários
Acre
Médico retira prego do intestino de criança de 3 anos por colonoscopia no Hospital do Juruá
Procedimento evitou cirurgia invasiva; menino havia ingerido o objeto há oito dias e passa bem
Comentários
Acre
Riozinho do Rola apresenta leve recuo e indica estabilidade no nível do Rio Acre
Afluente do Rio Acre caiu cerca de 6 centímetros nas últimas horas, segundo o SGB, enquanto o rio principal segue acima da cota de transbordamento em Rio Branco

Comentários
Acre
Rio Acre atinge 14,26 metros e segue acima da cota de transbordamento

Foto: Sérgio Vale
O nível do Rio Acre alcançou 14,26 metros na medição das 9h deste sábado, 17, mantendo-se acima da cota de transbordamento em Rio Branco, que é de 14,00 metros, conforme boletim divulgado pela Defesa Civil Municipal.
De acordo com os dados oficiais, o rio apresentou elevação em relação à primeira medição do dia. Às 5h, o nível estava em 14,22 metros, indicando uma subida de 4 centímetros em poucas horas. A situação reforça o estado de atenção para áreas ribeirinhas da capital acreana.
Nas últimas 24 horas, o volume de chuva registrado foi de 2,40 milímetros, quantidade considerada baixa, mas que ainda contribui para a manutenção do nível elevado do manancial, somando-se ao volume de água proveniente das cabeceiras e de afluentes.
A cota de alerta, estabelecida em 13,50 metros, já havia sido ultrapassada anteriormente, e o cenário atual mantém a Defesa Civil em monitoramento permanente.



Você precisa fazer login para comentar.