Acre
Médicos encontram lanterna no ânus de caminhoneiro que esteve no Acre
Na noite desta quinta-feira, 22, um caminhoneiro de 48 anos deu entrada no Hospital Regional de Vilhena (RO) alegando que estava sofrendo com um problema de hemorroida. Ele disse que havia realizado um carregamento de madeira em Rio Branco (AC) e seguia para o interior de Minas Gerais.
Aos profissionais que o atenderam na unidade de saúde, o motorista disse que havia começado a se sentir mal no dia anterior, quando já estava em Porto Velho. Por causa do suposto problema de hemorroida, ele havia feito o trajeto até Vilhena sentando-se de lado no banco do caminhão.
Um raio x foi realizado, antes da cirurgia e a equipe do HR descobriu que ele estava com uma lanterna presa no ânus. As imagens mostram que o equipamento ainda está com as pilhas. O procediemtno cirúrgico deve ser realizado nas próximas horas.
O motorista informou a equipe médica que não sabe como o objeto foi introduzido em seu ânus.
Fonte: Folha do Sul Online
Comentários
Acre
Vereador é flagrado ameaçando servidora durante confusão em posto de saúde; ASSISTA
Comentários
Acre
PREVISÃO DO TEMPO: sábado (20) de chuvas intensas e trovoadas no Norte
Pancadas de chuva com trovoadas tomam a região, com maior intensidade a partir da tarde; temperaturas variam entre 22°C e 34°C
A previsão do tempo para a Região Norte do país, neste sábado (20), indica céu com muitas nuvens e pancadas de chuva para toda a região, com possibilidade de trovoadas isoladas para todos os estados, principalmente a partir da tarde.
Pela manhã, a previsão é de muitas nuvens para toda a região, com pancadas de chuva isoladas para todo o Amapá, Pará — exceto pelo nordeste do estado —, maior parte do Amazonas — exceto pelo extremo-sul —, sudeste de Rondônia, oeste e norte do Tocantins e extremo-oeste do Acre. As pancadas de chuva devem amanhecer já acompanhadas de trovoadas no centro-sul do Piauí e no extremo-leste de Rondônia.
Durante a tarde, as chuvas se intensificam e vêm acompanhadas de trovoadas em toda a região, exceto no Amapá, onde deve chover com menor intensidade ao centro-sul do estado, sem trovoadas. Essas condições devem se manteraté a noite.
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu alerta de perigo potencial de chuvas intensas para o Acre, Tocantins, Rondônia, Amazonas e centro-sul do Pará, além de alerta de perigo de chuvas intensas para o Tocantins, o centro-sul do Pará e para a faixa central do Amazonas.
Entre as capitais, a temperatura mínima prevista é de 22°C, em Rio Branco. Já a máxima pode chegar até 34°C, emBoa Vista. A umidade relativa do ar varia entre 50% e 100%.
Fonte: Brasil 61








Você precisa fazer login para comentar.