‘Matava de novo’, diz suspeito de matar homem a facadas na capital

Suspeito diz ter matado para se vingar de vítima. Crime ocorreu em frente a uma escola de Rio Branco.

Do G1 AC

Casal foi preso na manhã desta terça-feira (19) após o crime (Foto: Quésia Melo/ G1)

Alegando ter feito justiça com as próprias mãos, o detento do semiaberto Klisman Hefenberg Mendonça foi preso na manhã desta terça-feira (19) após confessar ter matado um homem que, segundo ele, teria entrado na casa de sua mãe e a ferido com faca. O crime ocorreu no bairro Aeroporto velho, em Rio Branco. A esposa do suspeito, Antônia Marreto, de 19 anos, também foi presa suspeita de ter participado da ação. A polícia não soube identificar a vítima, pois estava sem documento.

A mãe de Mendonça, que não quis se identificar, confirmou a versão do filho, de que a vítima teria tentado invadir sua casa, no bairro Ayrton Sena, por várias vezes sendo atacada por ele nesta última tentativa.

“Matei e se pudesse mataria de novo. Não sabia quem ele era, uma vizinha da minha mãe que me contou quem ele era. Quando ele me viu correu. Não me arrependo, o cara furou a minha mãe e eu só pensei nela na hora. Se ponham no meu lugar”, disse.

Apesar de ter acompanhado o marido no momento do crime, o suspeito falou que sua mulher não teve participação. O sargento Silfhaney de Araújo foi um dos primeiros a chegar no local do crime quado viu a dupla.

“Peguei uma moto emprestada, consegui capturar

O suspeito e a esposa dele que já estavam fugindo a pé. Dei voz de prisão e eles jogaram a faca para dentro da Escola Heloísa Mourão Marques, que fica na rua onde tudo aconteceu”, explicou Araújo.

O casal foi encaminhado para a Delegacia de Flagrantes, onde deve ser ouvido.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima