Garis encontram caminhonete roubada em lixão do interior do AC

Veículo foi roubado na tarde de segunda (18) durante um assalto na capital.
Vigilante diz que caminhonete foi encontrada por garis nesta terça (19).

Caminhonete roubada foi encontrada por garis na
manhã desta terça (19) (Foto: Arquivo pessoal)

Do G1 AC

Uma caminhonete, que foi roubada na tarde desta segunda-feira (18) no Bairro Morada do Sol em Rio Branco, foi encontrada por garis na manhã desta terça-feira (19) no lixão do município de Capixaba, distante 72 quilômetros da capital acreana.

O veículo foi roubado quando uma mulher de 50 anos foi rendida por quatro homens no portão de casa. Foram rendidas também uma criança de sete anos e uma funcionária, que também estavam no carro.

Segundo um vigilante, que não quis se identificar, o veículo foi encontrado por garis que levavam o lixo da cidade para o aterro, localizado há 11 km da cidade do interior do Acre.

“Quando eles chegaram no lixão viram um rastro diferente de veículo e encontraram a caminhonete jogada no meio do mato. Como é uma área sem fiscalização da polícia, veículos assim circulam livremente nesse local que faz fronteira com a Bolívia”, conta o vigilante.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Alcino Loureiro, o veículo encontrado já foi identificado e equipes da polícia estão no local fazendo os procedimentos legais.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima