Acre
Marido revela que trai esposa e é ferido a golpes de terçado

Uma bebedeira entre casal terminou com Nilsomar Melo, de 44 anos, ferido a golpes de terçado na noite deste sábado, 14, dentro de um residência localizada na Vila Manoel Marques, no km 14, da rodovia AC-90, Transacreana, na zona rural de Rio Branco.
Segundo informações da Polícia, a esposa Marluce Lopes Ferreira, de 45 anos, e o esposo estava bebendo na casa, quando Nilsomar revelou que tinha a traído com outra mulher e começaram uma discussão. Nilsomar deu dois tapas no rosto de Marluce, que se irritou, tomou posse de um terçado e desferiu dois golpes que atingiram o ombro de seu marido.

Após ferir Nilsomar, Marluce pediu ajuda em um vizinho que acionou a ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam Nilsomar ao Pronto-Socorro de Rio Branco em estado de saúde estável.
A Polícia Militar esteve no local e encaminhou Marluce à Delegacia de Flagrantes (Defla) para os devidos procedimentos.
Comentários
Acre
Rio Acre segue acima da cota de transbordo e atinge 15,32 metros em Rio Branco
Mesmo sem chuvas nas últimas 24 horas, nível do rio continua elevado e é monitorado pela Defesa Civil

Foto: Sérgio Vale
Comentários
Acre
Acre recebe novo alerta de chuvas intensas com risco potencial

Em dias de chuva é preciso redobrar as medidas de segurança ao conduzir veículos. Foto: Eduardo Gomes/Detran
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um aviso de chuvas intensas com grau de perigo potencial para o Acre. O alerta teve início às 9h23 desta segunda-feira (29) e segue válido até 23h59 de terça-feira (30).
De acordo com o Inmet, estão previstas chuvas entre 20 e 30 milímetros por hora, podendo chegar a até 50 milímetros por dia, acompanhadas de ventos intensos, com velocidade variando entre 40 e 60 km/h.
Apesar de classificado como de baixo risco, o aviso aponta possibilidade de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos em áreas urbanas e descargas elétricas durante o período de instabilidade.



Você precisa fazer login para comentar.