img20150408203819742991MEDAssessoria

O deputado federal Major Rocha (PSDB), criticou na ultima terça-feira, 19, durante pronunciamento na Câmara federal, as medidas de ajuste fiscal feita pelo governo da petista Dilma Rousseff.

Segundo o parlamentar tucano o governo federal está transferindo para o bolso do povo brasileiro a conta do ajuste fiscal, mas o governo não faz a sua parte de em dar exemplo em reduzir os gastos públicos.

“Esse governo tenta transferir para o cidadão brasileiro a conta do ajuste fiscal, sem esse mesmo governo tenha feita a sua parte de corta seus gastos e de dar o exemplo”, criticou Rocha.

Rocha pediu que a Câmara Federal, rejeite as medidas como uma resposta positiva aos anseios do povo brasileiro e contrario as medidas de ajuste fiscal proposto pelo governo, o qual ele denomina de Pacote da maldade.

“O povo brasileiro têm acompanhado todas as votações desta casa, e acredito que é hora desta casa dar uma resposta positiva para o povo brasileiro, é hora de esta casa rejeitar essa medida que faz parte do Pacote de maldade da presidente Dilma Rousseff”, destacou Rocha.

Comentários