Mais um inverno, mais transtornos no “Ruas do Povo” do governo do acre

Ruas entregues a cerca de dois anos estão desmanchando na cidade de Epitaciolândia – Foto/captura

Os transtornos são tantos que a população revoltada decidiram procurar a promotoria pública do Acre na manhã da ultima sexta (19).

Depois que as máquinas das empresas contratada pelo Governo entraram nos Bairros de Epitaciolândia, para iniciar os serviços de pavimentação pelo Programa Ruas do Povo, maior programa de pavimentação do Acre, os moradores realizaram festa vendo o sonho de suas janelas sendo realizado com a pavimentação.

Hoje, muitos ficaram praticamente isolados, sem condições de sair de casa devido a grande quantidade de lama nas ruas. Os transtornos são tantos que a população revoltada decidiram procurar a promotoria pública do Acre na manhã da ultima sexta-feira (19).

Alunos das Escola, moradores, trabalhadores que precisam sair de casa para o trabalho, e todos que freqüentam ruas dos bairros de Epitaciolândia, não suportam mais os transtornos dos desmoronamento e até lamaçal que toma conta das ruas que também impede o tráfego de veículos.

Foto/captura

Quem tenta entrar conduzindo um veículo por algumas ruas dos bairros do Município, quase sempre passa horas pensando sobre o que está acontecendo com o trabalho que foi realizado nos bairros de Epitaciolândia.

Essas situações fizeram com que a comunidade se unissem em várias manifestações em setores diferente dos bairros que mais vem sofrendo com a erosão e destruição, em trabalhos que foram feito a pouco mais de um ano. As ruas estão se desmanchando e desmoronando no município.

Os moradores do bairro da Liberdade, localizado na cidade de Epitaciolândia, foram surpreendidos por uma forte chuva. Foram cerca de 40 minutos apenas, mas, o suficiente para alagar várias casas localizada numa área já condenada.

De acordo com informações passadas pelos moradores que se encontrava no Ministério Público em Brasiléia, o trabalho feito a dois anos atrás, a pavimentação do Ruas do Povo e os bueiros, não suportaram o grande volume de água, causando o alagamento de várias residências e está deixando transtornos incalculáveis a cada chuva neste inverno que ainda está começando.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima