Após denuncia e em menos de 24 horas, Deracre realizar um paliativo em ponte

Trabalho de tapa buraco realizado pelo Deracre na ponte – Foto/captura

Da redação

Após denuncia e em menos de 24 horas após, o Deracre realizou um paliativo na ponte que liga Brasiléia e Epitaciolândia para amenizar um pouco os transtornos municipais, estaduais, nacional e internacional.

Graças aos vereadores de Epitaciolândia, principalmente ao vereador Messias Lopes do PT, que na ultima sessão ordinária de 2014, usou a tribuna da Casa para tecer criticas e pedir soluções.

Além de criticar a situação que se encontra a única ponte que liga o Brasil ao Peru, pelo Acre através da BR 317, a Estrada do Pacífico conhecida também de transoceânica, que é muito importante para o desenvolvimento econômico do Brasil.

Buracos vinham causando transtornos aos motoristas – Foto: Alexandre Lima

O jornal oaltoacre.com vem alertando há anos o descaso das autoridades com a situação estrutural do ponte de mão única Governador José Augusto. No início de março de 2013 no gabinete do governador do acre, Sebastião Viana, o mesmo prometeu perante a varias autoridades uma elaboração de projetos para a ponte, que até hoje não aconteceu.

Não é de hoje que os motoristas enfrenta dificuldades com a situação de abandono que se encontra a única travessia sobre o Rio Acre, pela BR 317, para chegar ao resto do país.

A operação ‘meia sola’ do Deracre acompanhada pelo jornal, foi realizado para amenizar durante a noite desta segunda-feira, dia 22, para aliviar um pouco os transtornos na travessia entre Brasiléia e Epitaciolândia.

Veja vídeo reportagem com Marcus José e Marquinho Filho abaixo.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima