Acre
Mais um envolvido em assalto na zona rural de Brasiléia é preso após dois meses

Clemildo vinha sendo procurado pela Justiça desde o assalto no mês de Setembro passado – Foto: Alexandre Lima
Alexandre Lima
Munidos com um mandato de busca e apreensão, agentes de policia do município de Epitaciolândia conseguiram prender mais um envolvido no assalto acorrido no mês de setembro passado, onde levaram pânico as vítimas após ficarem sob a mira de armas para levar a camionete.
Na época, ainda aconteceu perseguição pelas ruas de Brasiléia até os policiais militares conseguirem impedir que levassem a camionete Toyota/Hilux. Como resultado inicial, três foram presos e já se encontram no presídio estadual na Capital.
Passado cerca de 60 dias, um dos acusados, Clemildo Queiros Sales, vulgo “Quandú”, vinha sendo procurado pela fronteira e chegou a escapar por algumas vezes do cerco policial, sempre fugindo para o lado boliviano.
Graças ao trabalho de investigação, na manhã desta segunda-feira, dia 24, foi possível fazer o cerco quando o acusado tinha ido visitar uma namorada no Bairro José Hassem.
Segundo o delegado titular de Epitaciolândia, Sérgio Lopes, o caso ainda está em aberto e existe outros suspeitos para serem detidos.
Matéria relacionada:
Operação entre PM e Polícia Civil prendem quadrilha que cometeram assaltos em Brasiléia
Comentários
Acre
Rio Acre segue acima da cota de transbordo e atinge 15,32 metros em Rio Branco
Mesmo sem chuvas nas últimas 24 horas, nível do rio continua elevado e é monitorado pela Defesa Civil

Foto: Sérgio Vale
Comentários
Acre
Acre recebe novo alerta de chuvas intensas com risco potencial

Em dias de chuva é preciso redobrar as medidas de segurança ao conduzir veículos. Foto: Eduardo Gomes/Detran
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um aviso de chuvas intensas com grau de perigo potencial para o Acre. O alerta teve início às 9h23 desta segunda-feira (29) e segue válido até 23h59 de terça-feira (30).
De acordo com o Inmet, estão previstas chuvas entre 20 e 30 milímetros por hora, podendo chegar a até 50 milímetros por dia, acompanhadas de ventos intensos, com velocidade variando entre 40 e 60 km/h.
Apesar de classificado como de baixo risco, o aviso aponta possibilidade de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos em áreas urbanas e descargas elétricas durante o período de instabilidade.



Você precisa fazer login para comentar.