Acre
Mãe e filhas são assassinadas na Bolivia por traficantes
Da redação, com Almir Andrade
A policia nacional boliviana da cidade de Cobija, capital do departamento de Pando (Bolivia), foi acionada na tarde desta quinta-feira, dia 22, para um bairro localizado na parte alta, a fim de averiguarem uma suposta chacina envolvendo varias pessoas de uma mesma família.
Ao chegarem no local, encontraram três mulheres mortas, sendo que duas estavam dentro da casa e uma do lado de fora. Se descobriu que as mulheres tinham laços consangüíneos, ou seja, era a mãe e suas duas filhas que foram brutalmente assassinadas a tiros.
Foi levantado pelos policiais que a mãe e as filhas tinham envolvimento com o tráfico na cidade e pode ter sido um acerto de contas entre traficantes. A terceira filha foi encontrada e disse que havia escapado, pois, havia marcado um encontro com os supostos assassinos.
As três mulheres foram assassinadas após terem sido amarradas numa árvore e mortas com tiros na cabeça. Os corpos foram encaminhados para o instituto medico legal do hospital Roberto Galindo em Cobija.
Comentários
Acre
Rio Acre segue acima da cota de transbordo e atinge 15,32 metros em Rio Branco
Mesmo sem chuvas nas últimas 24 horas, nível do rio continua elevado e é monitorado pela Defesa Civil

Foto: Sérgio Vale
Comentários
Acre
Acre recebe novo alerta de chuvas intensas com risco potencial

Em dias de chuva é preciso redobrar as medidas de segurança ao conduzir veículos. Foto: Eduardo Gomes/Detran
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um aviso de chuvas intensas com grau de perigo potencial para o Acre. O alerta teve início às 9h23 desta segunda-feira (29) e segue válido até 23h59 de terça-feira (30).
De acordo com o Inmet, estão previstas chuvas entre 20 e 30 milímetros por hora, podendo chegar a até 50 milímetros por dia, acompanhadas de ventos intensos, com velocidade variando entre 40 e 60 km/h.
Apesar de classificado como de baixo risco, o aviso aponta possibilidade de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos em áreas urbanas e descargas elétricas durante o período de instabilidade.






Você precisa fazer login para comentar.