Conecte-se conosco

Cotidiano

LWRA lança suas velas de Chakras no Elos Experience

Publicado

em

A LWRA, marca de velas de Bia Merched participa da primeira edição do evento Elos Experience, e, além das velas de signos, carro chefe da marca, lançará as velas dos Chakras, que acabam de ficar prontas depois de 21 dias de cura!

As velas da Lwra são fabricadas com o compromisso de ter o mínimo de impacto na natureza. Feitas com cera de coco, pavios de madeira de reflorestamento ou de algodão sem fios cobre e essências premium Cruelty-Free, elas ainda passam por um período de cura de 21 dias no escuro para que as reações químicas sejam perfeitas, exalando o melhor aroma, com uma aparência bem bonita e com chamas perfeitas. Além disso, a marca trabalha com refil, reaproveitando os recipientes (em perfeito estado) e as pedras, evitando assim o descarte desnecessário dos componentes que podem ser usados novamente, contribuindo com a diminuição de lixo no planeta.

O evento que acontecerá dia 18, na Av. Salvador  Allende, 3.200  das 10h às 18 horas oferecerá aulas de yoga para bebês e crianças, massagem, aula de Jiu Jitso, meditação, Sound Healing e muito mais.

  @lwravelas

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários

Continue lendo
Publicidade

Cotidiano

Elenco do Galvez perde atletas para a sequência da temporada

Publicado

em

O zagueiro Gabriel, o volante Kaká e os atacantes Ricardo Rato e Caíque não seguirão no elenco do Galvez para as disputas da Copa Norte e do Campeonato Brasileiro da Série D.

“Os atletas deixaram o Galvez por diferentes motivos. O Gabriel pro exemplo decidiu estudar e o Caíque não aceitou a redução de salários”, explicou o presidente do Galvez, Igor Oliveira.

Ajuste salarial

Igor Oliveira estabeleceu uma adequação salarial para os últimos torneios de 2026.

“Tínhamos uma folha altíssima no Estadual e precisamos reduzir. Os atletas entenderam e quem aceitou a redução segue no Galvez e vamos com um time competitivo para Copa Norte e a Série D”, afirmou o dirigente.

Fecha preparação

O técnico Maurício Carneiro comanda um treinamento nesta quarta, 24, no CT do Imperador, e o elenco do Galvez fecha a preparação para a estreia na Copa Norte. O Imperador enfrenta o Amazonas na quinta, 26, às 16h30, no Tonicão.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Craques do Futuro enfrenta o Vitória em busca do 1º triunfo no Brasileiro

Publicado

em

A equipe das Craques do Futuro enfrenta o Vitória nesta quarta, 25, às 16 horas, no Tonicão, pela 4ª rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-20. As baianas ocupam a 3ª colocação no grupo A com 6 pontos e as Craques estão na lanterna sem nenhum ponto.

1º triunfo

A técnica Neila Rosas deve montar um time ofensivo porque o objetivo é a conquista do primeiro triunfo.

“Teremos um jogo difícil, mas sabíamos do nível da competição. Ganhar a primeira partida terá um sabor muito especial”, comentou Neila Rosas.

Trio acreano

Fábio Santos comanda Craques do Futuro e Vitória. Divanilson Lima e Roseane Amorim serão os auxiliares.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Independência joga contra o Guaporé na estreia da Copa Norte

Publicado

em

O Independência joga contra o Guaporé, de Rondônia, nesta quarta, 25, a partir das 19 horas, no Tonicão, na partida de estreia na Copa Norte de 2026. O Tricolor, eliminado na primeira fase do Campeonato Estadual, vai tentar reescrever a temporada de 2026.

Tricolor definido

Após o treinamento de bolas paradas nessa terça, 24, no Marinho Monte, Ivan Mazzuia definiu os titulares do Independência. A única novidade será a entrada do volante Kaká, ex-Galvez, na vaga de Dalmoro, lesionado.

“Vamos manter a base do Estadual. Realizamos os ajustes necessários”, afirmou o treinador.

Paysandu vence

O Paysandu derrotou o GAS, de Roraima, por 3 a 1, de virada, nessa terça, 24, no estádio da Curuzu, em Belém, no Pará, e estreou com vitória na Copa Norte.

Trio do Distrito Federal

Um trio do Distrito Federal comanda Independência e Guaporé. Pedro Alves será o árbitro e terá como auxiliares Lucas Torquato e David Sousa.

Comentários

Continue lendo