Cotidiano
LBFF 2022: Corinthians fica fora de uma final pela primeira vez
Timão não disputará dia decisivo da oitava edição da Liga Brasileira de Free Fire, em 15 de outubro
Participante da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), o Corinthians não se classificou para a final da oitava edição da LBFF 8, marcada para 15 de outubro, e ficou fora de uma decisão pela primeira vez na história da competição.
Campeão da Free Fire Pro League e do campeonato mundial em 2019, além de revelar Bruno “Nobru” para o cenário, o Timão encerrou sua participação na LBFF 8 na 13ª posição, atrás da B4, última equipe na zona de classificação para a decisão do título brasileiro.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2022/B/z/nfbj6fQNWHwDYODv8arA/corinthians-free-fire-lbff-8-bcbalvares-cesar.jpg)
Corinthians na LBFF 8 — Foto: Bruno Alvares & Cesar Galeão/Garena
Em 72 quedas disputadas em nove semanas de fase classificatória, o Corinthians obteve cinco booyahs! e 277 abates, alcançando pontuação total de 575 pontos – 15 a menos que a B4.
O Timão teve o melhor desempenho na Semana 4, quando conseguiu duas vitórias na 10ª rodada, somando 67 pontos.
O Corinthians até tentou esboçar uma boa reação na última rodada, mas não foi o suficiente, sendo eliminado pela primeira vez na fase de pontos da LBFF.
Free Fire Pro League e Free Fire World Series
Em 2019, o Corinthians disputou a terceira e última edição da Free Fire Pro League, a competição brasileira antes da chegada da LBFF. Na fase regular, o time terminou em 1º lugar no Grupo B, avançando para a final.
No derradeiro dia, disputado no Parque Olímpico da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, o Timão conquistou o título com 2.470 pontos, seguido da LOUD, a vice-campeã, com 1.745. Carlos “FIXA” se tornou MVP da finalíssima.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2021/n/M/2IBAOaSeqEbZLQlAxFIQ/corinthians-ffpl-s3-2019.jpg)
No Rio de Janeiro, o Corinthians venceu a Free Fire Pro League — Foto: Bruno Alvares & Cesar Galeão/Garena
No Free Fire World Series, o campeonato mundial da modalidade, o Corinthians conquistou o título em uma disputa acirrada, decidida ponto a ponto até a última queda. Naquela ocasião, a equipe venceu com 2.300 pontos somados contra os russos da Sbornaya ChR, com 2.190. Nobru levou o prêmio de MVP.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2021/g/p/CjlzVDR7KNTlAcP8dQIA/corinthians-ffws-2019.jpg)
Corinthians comemorando o título da Free Fire World Series de 2019, no Rio de Janeiro — Foto: Bruno Alvares & César Galeão/Garena
Na primeira edição da LBFF, a competição que sucedeu Free Fire Pro League, iniciada em 2020, o Corinthians obteve a 6ª colocação, com 1.324 pontos. A segunda edição não aconteceu, em razão da pandemia de Covid-19.
Na LBFF 3, o Corinthians terminou a competição na 8ª colocação, somando 1.124 pontos.
No ano passado, o Timão obteve a 12ª posição, a última colocação dentre os times finalistas, com 529 pontos, na LBFF 4.
Na LBFF 5, o time conquistou o vice-campeonato, somente atrás da Vivo Keyd, com 109 pontos obtidos durante a final, contra 124 dos Guerreiros.
Na LBFF 6, a equipe finalizou a fase classificatória em 4º lugar, com 677 pontos, enquanto que, na final, terminou em 5º, com 90 pontos.
Na LBFF 7, realizada em 2022, o Timão finalizou a fase classificatória na 6ª posição, com 988 pontos. Na final, o time ficou novamente em 6º, com 81 pontos obtidos ao longo de nove rodadas disputadas.
Comentários
Cotidiano
Deracre e Prefeitura definem ações para ramais, drenagem e Estrada Parque em Assis Brasil
O governo do Acre, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura Hidroviária e Aeroportuária do Acre (Deracre), alinhou ações para recuperação de ramais, intervenções em vias urbanas e pontes, canalização do Igarapé Cascata e a elaboração do projeto da Estrada Parque em Assis Brasil, que passam a integrar o planejamento operacional do Estado para o município.

As demandas foram apresentadas pelo prefeito Jerry Correia e analisadas pelas equipes do Deracre, sob coordenação da presidente da autarquia, Sula Ximenes. Entre as definições estão a priorização dos ramais para o período pós-chuvas e o levantamento de trechos urbanos e estruturas de pontes que necessitam de intervenção. Segundo a presidente do Deracre, Sula Ximenes, o foco foi organizar a execução das ações com base em critérios técnicos.
“Fizemos a análise das demandas apresentadas para definir prioridades e estruturar a execução dos serviços dentro da capacidade operacional do Estado”, afirmou.

Em relação à canalização do Igarapé Cascata, o projeto técnico está concluído e apto para execução, aguardando a liberação de recursos. A obra tem como objetivo corrigir pontos recorrentes de alagamento e melhorar o ordenamento urbano em Assis Brasil.
Também avançou a elaboração do projeto da Estrada Parque, que deverá ser implantada ao longo de uma trilha ecológica até a cidade de Iñapari, com foco no turismo sustentável e na integração regional na faixa de fronteira. O prefeito Jerry Correia destacou que a definição das ações permite avançar no planejamento das obras no município.
“Com esse alinhamento, conseguimos organizar intervenções que impactam diretamente a mobilidade, a drenagem urbana e o turismo em Assis Brasil”, afirmou.
The post Deracre e Prefeitura definem ações para ramais, drenagem e Estrada Parque em Assis Brasil appeared first on Noticias do Acre.
Fonte: Conteúdo republicado de AGENCIA ACRE
Comentários
Cotidiano
Joaquin Assaf retorna aos treinos e mira competições importantes

Foto arquivo pessoal: Joaquin Assaf terá um 2026 com muitos desafios
Joaquin Assaf(Miragina) voltou aos treinamentos e começa a pensar nas competições da temporada de 2026. Recordista Estadual Absoluto nas provas 50 e 100 costas, 50 peito e 50 e 200 metros livres, o atleta da AABB vai trabalhar para quebrar as marcas e conquistar resultados mais expressivos.
“A última temporada do Joaquin foi excelente e hoje ele é um dos melhores nadadores do Norte. Isso significa muito para a natação acreana”, declarou o presidente da Federação Aquática do Estado do Acre (FAEA), professor Ricardo Sampaio.
Definir provas
Joaquin Assaf ainda vai definir quais serão as principais provas a partir do início das competições.
“Vamos realizar o trabalho e próximo dos eventos, definiremos as provas. O mais importante, agora, é trabalhar forte porque essa base é fundamental para toda a temporada”, afirmou Joaquin Assaf.
Comentários
Cotidiano
Detran notifica proprietários de 28 veículos removidos em Cruzeiro do Sul
Prazo para regularização e retirada no pátio da WR Leilões é de 10 dias; veículos podem ir a leilão

O Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran/AC) publicou no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (15) um edital de notificação direcionado aos proprietários de 28 veículos removidos pela autarquia no município de Cruzeiro do Sul.
A lista inclui automóveis, motocicletas e motonetas, de diferentes marcas, modelos e anos de fabricação, apreendidos por infrações previstas na legislação de trânsito. Conforme o Detran, os proprietários têm 10 dias, a contar da data de publicação do edital, para regularizar a situação e retirar os veículos. Caso contrário, os bens poderão ser encaminhados para leilão, conforme prevê a legislação vigente.
Para a liberação, é obrigatória a quitação de todos os débitos vinculados ao veículo, como IPVA, multas, taxas de licenciamento, seguro obrigatório e vistoria, além das despesas de remoção e estadia no pátio.
O depósito credenciado da WR Leilões, em Cruzeiro do Sul, está localizado na Avenida Getúlio Vargas, nº 1.091, no Centro. O atendimento ocorre em horário comercial, de segunda a sexta-feira.


Você precisa fazer login para comentar.