Geral
Ladrões invadem Setor de Identificação da Polícia Civil e deixam prejuízo de R$ 60 mil
Ladrões arrombaram pela terceira vez Setor de Identificação da Polícia Civil situado no município de Cruzeiro do Sul. O crime aconteceu na noite de quinta-feira (4). Durante a ação, os ladrões levaram todas as câmeras fotográficas e outros equipamentos de informática que são utilizados para a emissão de carteiras de identidade, prejuízo calculado em cerca de R$ 60 mil segundo funcionários.
Com o roubo dos equipamentos, os serviços de emissão de documentos pessoais em Cruzeiro do Sul estão suspenso, sem previsão de retorno. Esta já é terceira vez que acontece furtos no local em um período de um ano.
A Polícia Civil informou que não vai ser pronunciar sobre o assunto no momento e vai aguardar a investigação. Apenas informou que os ladrões entram por uma janela que foi arrombada.
O prédio está há mais quatro meses sem vigia durante a noite o que, segundo os investigadores, tem facilitado ações criminosas.
Com informações JuruáOnLine
Comentários
Geral
Rio Acre ultrapassa cota de transbordo e mantém Rio Branco em alerta máximo
Defesa Civil registra 15,36 metros no nível do rio; aumento contínuo preocupa autoridades e moradores ribeirinhos

O Rio Acre segue em uma subida constante e preocupante em Rio Branco. Segundo medição da Defesa Civil Municipal realizada às 9h desta segunda-feira (29), o rio atingiu 15,36 metros, ultrapassando a cota de transbordo, que é de 14 metros, por mais de um metro e meio.
Nas últimas horas, o nível apresentou aumento de quatro centímetros em relação à medição anterior, realizada às 5h21, quando marcava 15,32 metros.
Apesar da ausência de chuvas na capital nas últimas 24 horas, o rio continua subindo devido ao grande volume de água acumulado nas cabeceiras, mantendo o alerta máximo para autoridades e população ribeirinha.




Você precisa fazer login para comentar.