Geral
Kombi da prefeitura pega fogo no Centro de Rio Branco e deixa trânsito congestionado
Motorista, assistente social e uma psicóloga estavam trafegando no veículo no Canal da Maternidade quando ao fazer a rotatória no cruzamento da rua Silvestre Coelho, a kombi começou a incendiar o motor na parte traseira do veículo.

Uma Kombi pegou fogo na tarde desta quarta-feira (25) na Rua Via Parque, próximo à Maternidade Barbara Heliodora, em Rio Branco.
O trânsito na região ficou congestionado. Uma equipe do Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência. Os militares usaram caminhão de água para poder debelar as chamas.
O motorista saiu a tempo de dentro do veículo e não sofreu nenhum ferimento.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o veículo era da prefeitura da capital.
“A ocorrência foi atendida pelo 1° Batalhão. Se tratava de uma kombi da prefeitura, onde só se encontrava o motorista. Ele havia acabado de deixar a última pessoa no destino quando, um pouco depois, percebeu que o carro estava começando a incendiar. Os bombeiros chegaram rapidamente conseguindo preservar pelo menos metade do automóvel. Sem vítimas”, diz nota enviada pelo Corpo de Bombeiros.
A área foi isolada pelos agentes de trânsito para os trabalhos de perícia e após concluírem, a Kombi foi removida por um guincho. O motorista relatou à reportagem do ac24horas que o veículo havia passado recentemente por uma revisão.
Comentários
Geral
Rio Acre ultrapassa cota de transbordo e mantém Rio Branco em alerta máximo
Defesa Civil registra 15,36 metros no nível do rio; aumento contínuo preocupa autoridades e moradores ribeirinhos

O Rio Acre segue em uma subida constante e preocupante em Rio Branco. Segundo medição da Defesa Civil Municipal realizada às 9h desta segunda-feira (29), o rio atingiu 15,36 metros, ultrapassando a cota de transbordo, que é de 14 metros, por mais de um metro e meio.
Nas últimas horas, o nível apresentou aumento de quatro centímetros em relação à medição anterior, realizada às 5h21, quando marcava 15,32 metros.
Apesar da ausência de chuvas na capital nas últimas 24 horas, o rio continua subindo devido ao grande volume de água acumulado nas cabeceiras, mantendo o alerta máximo para autoridades e população ribeirinha.



Você precisa fazer login para comentar.