Geral
K9 Dante, cão policial do Bope, morre vítima de câncer

A Companhia de Cães (CPCães), do Batalhão de Operações Especiais (Bope), informou na noite de terça-feira (21) a triste notícia da morte do cão policial “K9 Dante”.
Segundo a tenente Patrícia, da Companhia de Cães, Dante estava lutando contra um câncer e recebendo tratamento no Hospital Veterinário da Universidade Federal do Acre (Ufac).
Dante, conhecido pela imprensa como o “terror dos traficantes”, foi um cão policial exemplar que realizou muitas apreensões de drogas e armas em todo o estado do Acre. Ele trabalhou como cão de faro, com especialidade em detectar narcóticos e armas.

A tenente Patrícia lamentou a perda de Dante, que dedicou toda a sua vida à carreira de cão policial. “Ele era um dos melhores da companhia, e hoje estamos de luto pela partida deste parceiro fiel. Que eu e meu cão possamos ser eternamente unidos”, disse ela.
O cão policial vai ser sepultado no memorial do Batalhão de Operações Especiais (Bope), localizado na Estrada Dias na Chácara Ipê.
Comentários
Geral
Rio Acre ultrapassa cota de transbordo e mantém Rio Branco em alerta máximo
Defesa Civil registra 15,36 metros no nível do rio; aumento contínuo preocupa autoridades e moradores ribeirinhos

O Rio Acre segue em uma subida constante e preocupante em Rio Branco. Segundo medição da Defesa Civil Municipal realizada às 9h desta segunda-feira (29), o rio atingiu 15,36 metros, ultrapassando a cota de transbordo, que é de 14 metros, por mais de um metro e meio.
Nas últimas horas, o nível apresentou aumento de quatro centímetros em relação à medição anterior, realizada às 5h21, quando marcava 15,32 metros.
Apesar da ausência de chuvas na capital nas últimas 24 horas, o rio continua subindo devido ao grande volume de água acumulado nas cabeceiras, mantendo o alerta máximo para autoridades e população ribeirinha.








Você precisa fazer login para comentar.