Acre
Justiça torna ré presidiária que matou idoso na Praia do Amapá

A presidiária Kely Gomes de Almeida, de 26 anos, passou a ser ré por homicídio qualificado pela morte do idoso Sebastião Gonzaga, de 64 anos.
A decisão é do Juiz da 2ª Vara do Tribunal do Júri e Auditória Militar Alesson Braz, que aceitou a denúncia do Ministério Público Estadual.
Kely Gomes, foi presa pela polícia militar na manhã do dia 28 de fevereiro deste ano, logo após atirar contra o idoso Sebastião Gonzaga de Lima de 64 anos.
O crime aconteceu na Travessa Amapá, no Loteamento Praia do Amapá, região do Taquari, em Rio Branco.
A vítima, que trabalhava como motorista de aplicativo em uma motocicleta, chegou a ser socorrida pela ambulância de suporte avançado do SAMU.
Mas não resistiu aos ferimentos e, morreu dias depois na Unidade de Terapia Intensiva do Pronto Socorro de Rio Branco.
Inicialmente, a acusada foi indiciada por latrocínio, mas a versão de roubo seguido de morte, foi descartada após a conclusão do inquérito.
Ao receber a denúncia, o magistrado disse que materialidade do crime evidencia-se pelo boletim de ocorrência, enquanto, os indícios de autoria demonstram-se pelos depoimentos de testemunhas e ainda pelo interrogatório da denunciada.
Em maio do ano passado, Kely Gomes, venceu o concurso de homem trans mais belo do presídio. O próximo passo do processo será marcar a audiência de instrução e julgamento do processo.
Matéria relacionada:
Mototaxista que foi ferido a tiro durante assalto morre no PS após 12 dias
Comentários
Acre
Rio Acre segue acima da cota de transbordo e atinge 15,32 metros em Rio Branco
Mesmo sem chuvas nas últimas 24 horas, nível do rio continua elevado e é monitorado pela Defesa Civil

Foto: Sérgio Vale
Comentários
Acre
Acre recebe novo alerta de chuvas intensas com risco potencial

Em dias de chuva é preciso redobrar as medidas de segurança ao conduzir veículos. Foto: Eduardo Gomes/Detran
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um aviso de chuvas intensas com grau de perigo potencial para o Acre. O alerta teve início às 9h23 desta segunda-feira (29) e segue válido até 23h59 de terça-feira (30).
De acordo com o Inmet, estão previstas chuvas entre 20 e 30 milímetros por hora, podendo chegar a até 50 milímetros por dia, acompanhadas de ventos intensos, com velocidade variando entre 40 e 60 km/h.
Apesar de classificado como de baixo risco, o aviso aponta possibilidade de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos em áreas urbanas e descargas elétricas durante o período de instabilidade.



Você precisa fazer login para comentar.