Geral
Justiça do Acre decreta prisão de monitorados que reagiram à abordagem policial

Os detentos monitorados Thiago Melo Mendonça de 26 anos e Jemerson Pereira Anjos de 27, foram transferidos para o Complexo Penitenciário de Rio Branco.
A dupla teve a prisão preventiva decretada pela Justiça do Acre, durante audiência de custódia.
A sessão foi realizada na tarde de sexta-feira, 24, no Fórum Criminal.
Thiago Mendonça foi baleado e Jemerson acabou preso, após uma abordagem policial na região do 2º Distrito da Cidade, na última quinta-feira, 23.
De acordo com o inquérito os dois estavam em uma motocicleta e não obedeceram a ordem de parada.
Durante a fuga Thiago teria sacado uma escopeta e acabou atingido com um tiro de fuzil. Ele foi socorrido pelo SAMU.
Já Jemerson Pereira foi preso e encaminhado a Delegacia de Flagrantes. Os dois foram indiciados por disparo de arma de fogo, receptação e porte ilegal de arma de fogo.
Comentários
Geral
Conflito familiar termina com dois presos e homem esfaqueado em Cruzeiro do Sul
Caso de violência doméstica evoluiu para agressão com faca; vítima foi atendida na UPA antes de ser levada à delegacia
Comentários
Geral
TJAC mantém condenação do Banco do Brasil por fraude via Pix e garante indenização a cliente
Tribunal reconhece falha na prestação de serviço e determina ressarcimento integral, além de danos morais
Comentários
Geral
TJAC firma contrato de R$ 3,5 milhões anuais para sistema de segurança em todo o estado

Você precisa fazer login para comentar.