Cotidiano
Jovens de Epitaciolândia realiza torneio presencial de Free Fire com mais de 80 integrantes
O grupo denominado VIPS FREE FIRE realizou nesta Sexta-Feira uma “Guilda” que está revolucionando o cenário de E-ESPORTES dentro da regional do Alto Acre.
De acordo com as informações recolhida, o evento reuniu ao menos 80 jogadores distribuídas em suas “guildas” principais, secundaria e feminina, sendo a primeira guilda de jogadores do estado a realizar um presencial.
A disputa para a guilda que resistir até o final tem como mérito a maior parte do premio e conta com 48 jogadores titulares distribuídas em suas guildas e seus reservas na disputa. o premio total é de R$ 400,00 e será dividida entre o primeiro lugar, segundo lugar e jogador com mais abates.
Visando o crescimento do cenário competitivo de Free Fire estadual, a VIPS que também faz parte da organização da liga de Free Fire EBFF, tem incentivado aos jogadores o respeito, companheirismo, trabalho em equipe e principalmente o protagonismo juvenil. Uma das curiosidades da VIPS é que para os membros que ainda estudam o ensino fundamental ou médio, o líder cobra notas acima de 7,0 pontos para os mesmos poderem estar disputando os jogos.
O evento contou com a participação do vice prefeito de Epitaciolândia Antônio Soares e a diretora de Cultura Enage Peres, ambos sempre incentivando e apoiando.
No presencial do dia 04 de fevereiro tivemos a seguinte classificação geral:
1º lugar line VIPS GAMING com 86 pontos
2ºlugar line SAD com 82 pontos
Na oportunidade, a VIPS prestou seus agradecimentos ao grupo SIX EIGTH de Rio Branco, que esteve presente no local de modo a somar com o evento.
Comentários
Cotidiano
Mulher condenada por associação criminosa é presa pela Polícia Civil em Tarauacá
A ordem judicial foi emitida pela Vara de Delitos de Organizações Criminosas de Rio Branco/AC. A condenação dela já foi transitada e julgado, cuja pena é de seis anos de prisão em regime fechado.
Uma mulher, natural do município de Cabo de Santo Agostinho (PE) foi presa na manhã desta sexta-feira, 31, por agentes da Polícia Civil do Acre (PCAC) na cidade de Tarauacá, por força de um mandado de prisão, emitido pela Justiça do Acre.
A criminosa, das iniciais M.T.D.S. de 34 anos, estava se escondendo na cidade de Feijó/AC. A ordem judicial foi emitida pela Vara de Delitos de Organizações Criminosas de Rio Branco/AC. A condenação dela já foi transitada e julgado, cuja pena é de seis anos de prisão em regime fechado.
Após as formalidades legais em sede policial, a mulher foi colocada à disposição da Justiça, e em seguida será encaminhada ao sistema prisional.
Comentários
Cotidiano
Polícia Civil prende mais duas pessoas ligadas ao tráfico de drogas, em Cruzeiro do Sul
Após empreenderem diligências pelo bairro da Cohab para capturar um homem, das iniciais C.A.N., 34 anos, que estava com mandado de prisão em aberto, os agentes prenderam em flagrante uma mulher
Na manhã desta sexta-feira, 31, a Polícia Civil do Acre (PCAC) prendeu duas pessoas na cidade de Cruzeiro do Sul por envolvimento com o tráfico de drogas. Além das prisões, os investigadores também apreenderam significativa quantidade de entorpecentes e utensílios utilizados para o embalo de drogas ilícitas.
Após empreenderem diligências pelo bairro da Cohab para capturar um homem, das iniciais C.A.N., 34 anos, que estava com mandado de prisão em aberto, os agentes prenderam em flagrante uma mulher, das iniciais M.M.S.O., 23 anos, que estava portando drogas na residência dela e dando abrigo ao criminoso, que tinha em seu desfavor dois mandados de prisão, emitidos pela Justiça.
Assim que os agentes deram voz de prisão ao condenado, perceberam uma razoável quantidade de drogas no interior de um móvel na casa da mulher, fato que motivou a prisão dela em flagrante.
Desta forma, mais dois criminosos foram tirados de circulação das ruas de Cruzeiro do Sul. Após os procedimentos de praxe na delegacia, o casal foi encaminhado ao Poder Judiciário, para as devidas providências.
Comentários
Cotidiano
Polícia Civil do Acre cumpre mandados judiciais por violência doméstica em Plácido de Castro
Durante o cumprimento do mandado, as agentes da Polícia Civil prestaram apoio ao Oficial de Justiça da Comarca local, garantindo a segurança da operação.
Na última quinta-feira, 30, a Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio de sua equipe de policiais femininas, deu cumprimento a mandados judiciais relacionados a crimes de violência doméstica, na cidade de Plácido de Castro.
Os mandados foram expedidos pelo Poder Judiciário após representação criminal do delegado Dr. Leandro Lucas, titular da delegacia do município.
Uma das ações teve como objetivo afastar um agressor do convívio familiar, um trabalho iniciado a partir de medidas adotadas pela Secretaria de Estado da Mulher (SEMULHER). Durante o cumprimento do mandado, as agentes da Polícia Civil prestaram apoio ao Oficial de Justiça da Comarca local, garantindo a segurança da operação.
“A Polícia Civil reforça seu compromisso no combate à violência doméstica, atuando de forma eficaz para proteger as vítimas e garantir o cumprimento da lei”, disse o delegado, Dr. Leandro Lucas.
Você precisa fazer login para comentar.