Flash
Jovem supostamente estuprada em Brasiléia continua em coma e família pede ajuda
Revelações sobre o caso da jovem Cinthia Campos supostamente estuprada em Brasiléia
Notícias online
Segundo informações, a jovem Cinthia Campos de 24 anos, moradora de Brasiléia, dividia um apartamento com uma amiga.
A mãe da jovem teria relatado que a filha sempre foi ‘bobona’ e fazia quase tudo que colega pedia, emprestava roupa e dinheiro além de outros a fazeres de casa.
Dois dias antes do ocorrido (suposto estupro), a jovem Cinthia Campos, teria recebido um dinheiro (não se sabe a quantia) e guardado em casa.
Momento em que teve a residência invadida por criminosos, se depararam com a vitima sozinha em casa.
Cinthia Campos foi supostamente violentada sexualmente de forma brutal e espancada pelos criminosos e teria tido o anus e vagina dilacerados, sendo preciso ser transferida com urgência para Rio Branco.
Segundo informações, os médicos suspeitam dos criminosos terem introduzido outro tipo de objeto nas partes intima da jovem, devido a gravidade da situação que foi encontrada.
Familiares também estariam suspeitando da colega que dividia apartamento com Cinthia, pelo fato de somente ela saber que havia dinheiro no local.
A policia investiga esse caso com dificuldade de informações, pois, impera a lei do silêncio, mais garante que o caso terá desfecho.
Cinthia Campos esta internada numa unidade semi intensiva da Fundação Hospitalar para onde foi transferida e o quadro de saúde considerado grave. Passou por cirurgia na cabeça e teve parada cardíaca no pronto socorro da capital.
A mãe pede ajuda a população para arcar com o tratamento da filha, pois tem passado por um momento difícil longe de casa em outro município.
Quem puder ajudar com material higiênico, shampoo, enxaguante bucal, desodorante spray, hidratante com Ureia, condicionador para cabelo, barbeador, frauda, entre outros. Somente pelo contato do telefone 068 992427526 ou PIX : 992499037.
Comentários
Flash
Pai e filho ficam feridos após briga durante consumo de bebida alcoólica
Ambos foram atendidos e encaminhados à delegacia por lesão corporal
Uma ocorrência de lesão corporal mobilizou a polícia após uma briga entre pai e filho (não identificados). A equipe foi acionada por populares que relataram uma confusão em via pública na avenida Manoel Marinho Montes na noite desta quarta-feira, dia 18.
Ao chegar ao local indicado, os policiais militares do 5ºµ Batalhão do Alto Acre, encontraram o pai a cerca de 10 metros do ponto informado como sendo o da agressão. Aproximadamente 40 metros adiante, o filho também foi localizado, igualmente ferido.
No primeiro atendimento, foi constatado que o pai apresentava um corte profundo na região da cabeça, com sangramento significativo. Segundo testemunha, a lesão teria ocorrido durante a discussão entre os dois, possivelmente com o uso de objeto perfurocortante.
Questionado, o homem afirmou apenas que havia entrado em vias de fato com o filho, sem detalhar o motivo do desentendimento.
Já o filho apresentava escoriação com leve sangramento na região lateral esquerda do rosto, próximo ao olho. Ele relatou que ambos ingeriam bebida alcoólica quando, sem motivo aparente, o pai teria arremessado uma garrafa contra ele, provocando o ferimento. Também informou que há histórico de conflitos e agressões anteriores entre os dois.
As duas partes receberam atendimento médico e foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado como lesão corporal.
Comentários
Flash
Colisão entre dois carros é registrada em rotatória da AC-405, em Cruzeiro do Sul
Acidente causou apenas danos materiais e deixou o trânsito parcialmente lento na manhã desta quarta-feira
Um acidente de trânsito foi registrado na manhã desta quarta-feira (18) em uma rotatória da rodovia AC-405, no município de Cruzeiro do Sul.
Segundo as informações apuradas no local, a colisão envolveu dois carros que trafegavam pela via no momento do ocorrido. As circunstâncias que provocaram o acidente ainda não foram esclarecidas e deverão ser definidas após os levantamentos realizados pelas autoridades.
Apesar do impacto, não houve registro de feridos em estado grave. Os prejuízos foram apenas materiais, atingindo os veículos envolvidos.
O Policiamento de Trânsito foi acionado, controlou o fluxo de veículos e adotou os procedimentos de praxe. Durante o atendimento da ocorrência, o tráfego ficou parcialmente lento, mas foi normalizado após a retirada dos automóveis da pista.
As autoridades reforçam a necessidade de atenção redobrada ao trafegar por rotatórias e trechos de maior movimento, especialmente em horários de pico, para evitar novos acidentes.
Comentários
Flash
Prefeito Jerry cumpre agenda nas comunidades Recife e Vila Progresso nesta quarta-feira
•Melhoria no ramal de acesso;
•Reconstrução da escola da comunidade;
•Melhorias no transporte escolar.




















Você precisa fazer login para comentar.