Geral
Jovem que saiu de Rio Branco para traficar droga em Cruzeiro do Sul é preso pela polícia
Com informações Juruá OnLine
Dois jovens foram presos nessa quarta-feira, 24, no município de Cruzeiro do Sul. Entre os detidos um rapaz de 22 anos que, segundo a polícia, saiu da capital acreana, para traficar entorpecente na região do Juruá. Eles foram detidos pela Polícia Civil com apoio da Polícia Militar, suspeitos de serem os responsáveis pela venda de droga na rua Isabel D’Eu, no bairro do Formoso.
Com o casal, uma mulher de 21 anos e um homem de 22, a polícia encontrou 149 pequenas embalagens de pasta base de cocaína, prontas para serem vendidas a usuários. Eles foram presos numa residência localizada no bairro.
Durante as buscas na residência a droga foi encontrada escondida dentro de um guarda-roupa. De acordo com a Polícia Civil, o casal seria integrante de organização criminosa e o rapaz teria saído de Rio Branco para se dedicar ao tráfico naquela região de Cruzeiro do Sul.
Outros objetos também foram apreendidos como um celular, uma pulseira e um cordão dourado. O flagrante foi realizado na delegacia geral de Cruzeiro do Sul, posteriormente os detidos seriam encaminhados ao presídio local.
Comentários
Geral
Rio Acre ultrapassa cota de transbordo e mantém Rio Branco em alerta máximo
Defesa Civil registra 15,36 metros no nível do rio; aumento contínuo preocupa autoridades e moradores ribeirinhos

O Rio Acre segue em uma subida constante e preocupante em Rio Branco. Segundo medição da Defesa Civil Municipal realizada às 9h desta segunda-feira (29), o rio atingiu 15,36 metros, ultrapassando a cota de transbordo, que é de 14 metros, por mais de um metro e meio.
Nas últimas horas, o nível apresentou aumento de quatro centímetros em relação à medição anterior, realizada às 5h21, quando marcava 15,32 metros.
Apesar da ausência de chuvas na capital nas últimas 24 horas, o rio continua subindo devido ao grande volume de água acumulado nas cabeceiras, mantendo o alerta máximo para autoridades e população ribeirinha.




Você precisa fazer login para comentar.