Acre
Jovem morre carbonizado em ramal após acidente com eletricidade
Moto pegou fogo após choque de alta tensão
Wesley Sabrino Freitas Brandão, 22, morreu no início da tarde desta quinta-feira (10), carbonizado, em um acidente com fio de alta tensão. O acidente aconteceu no ramal do pelo Km 14, em Acrelândia.
Segundo informações da família, o jovem estava morando com os tios há sete meses no Ramal do Pelé e teria ligado na noite de quarta-feira para o padrasto que mora em Rio Branco.
Ele pediu uma apostila, para ele estudar para um concurso. Segundo o padrasto, o material foi mandado por uma pessoa e o jovem pegou a moto e foi até o início do ramal, já na BR-364, no Km 105 sentido Rio Branco a Porto Velho para buscar os objetos.
Ao retornar para a colônia no ramal de barro e muita poeira o rapaz não percebeu que no meio da estrada um cabo de alta tensão estava caído na estrada. O jovem não teve tempo de desviar do cabo. Levou um choque que carbonizou seu corpo.
A moto em que ele estava também pegou fogo na hora. Peritos do IML foram até o local para busca o que teria sobrado da vítima.
Comentários
Acre
Chuva intensa supera volume previsto para dezembro e deixa Defesa Civil em alerta em Rio Branco
Precipitação extrema provoca alagamentos em pelo menos 10 bairros e elevação rápida dos igarapés da capital

Foto: Jardy Lopes
Comentários
Acre
Rua da Baixada da Sobral é tomada pela água após forte chuva em Rio Branco

Foto: Instagram
A Rua 27 de Julho, no bairro Plácido de Castro, na região da Baixada da Sobral, ficou tomada pela água após a forte chuva que se iniciou na noite de terça-feira, 16, e segue até a manhã desta quarta-feira, 17.
O volume de água acumulado dificultou a circulação de veículos e pedestres na área e invadiu residências.
Um vídeo publicado pelo perfil Click Acre no Instagram mostra a rua completamente tomada pela água e os quintais das casas alagados.
De acordo com a Defesa Civil Municipal, nas últimas 24 horas já foram registrados 71,8 milímetros de chuva em Rio Branco. Para efeito de comparação, a cada hora tem chovido o equivalente a um dia inteiro do mês de dezembro.
Ainda segundo a Defesa Civil, o volume de precipitação já ultrapassou o esperado para todo o mês de dezembro até a data de hoje.


Você precisa fazer login para comentar.