Jovem mata namorada e dois filhos que tinham chegado do Acre para passar Réveillon

Os corpos das três vítimas foram levados até o necrotério do Hospital Regional, e após a necropsia foram liberados para o sepultamento.

Em Guajará-Mirim (RO), Luciene Almeida Rodrigues, de 28 anos, juntamente com os dois filhos que tinham viajado do Acre para passar as festas de fim de ano com a mãe, foram assassinados a tiros nesta segunda-feira (30).

De acordo com o site O Mamoré, o crime aconteceu pouco depois da meia-noite, no bairro Santa Luzia, em uma casa localizada no cruzamento entre as avenidas Dom Pedro I e Oito.

Os corpos das três vítimas foram levados até o necrotério do Hospital Regional, e após a necropsia foram liberados para o sepultamento/Foto: Nova Mamoré

Durante a tarde e noite, a vítima esteve todo o tempo acompanhada do namorado Tanus dos Santos, de 23 anos, acusado de ter matado com um revólver calibre 635 a namorada e seus dois filhos, disparando, ainda, contra a cabeça de um amigo.

Pouco antes do ocorrido, o casal esteve na praça do bairro, em companhia dos dois filhos de Luciene, um adolescente e um garoto de 5 anos, que tinham chegado do estado vizinho neste sábado (28).

O casal e a criança retornaram para a residência, e uns 20 minutos depois a mãe teria ligado para o adolescente pedindo que voltasse para casa, e para a filha de uma amiga, para que fosse dormir com eles.

Pouco depois, chegou ao local um amigo de Tanus, Jokley Lima de Freitas, de 21 anos, para deixar o adolescente.

O crime foi descoberto quando, ao perceber a demora de Jokley para retornar ao bar que administra na mesma praça onde a família havia estado, dois adolescentes e uma menor se dirigiram à casa, onde o encontraram agonizando, após ter perdido parte da massa encefálica.

Ele recebeu os primeiros socorros do Corpo de Bombeiros e foi encaminhado às pressas para Porto Velho, devido à gravidade da sua situação.

Após o crime, Tanus fugiu em uma motocicleta modelo Fan, de cor vermelha e placa OHV 3629, levando aproximadamente R$ 3 mil que estavam no bolso de Jokley.

Os corpos das três vítimas foram levados até o necrotério do Hospital Regional, e após a necropsia foram liberados para o sepultamento.

Informações site Nova Mamoré

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima