Geral
Jovem é vítima de tentativa de homicídio a bala em Brasileia

O jovem identificado pelas iniciais R.P.S., de 21 anos, que estava andando nas proximidades da quadra esportiva no Bairro Leonardo Barbosa, foi vítima de uma tentativa de homicídio por arma de fogo no início da tarde deste domingo, dia 20.
Segundo informações colhidas com terceiros, o jovem foi surpreendido por dois indivíduos que estava em uma moto. Ao se aproximarem, o que estava na garupa teria sacado de uma arma, possivelmente uma pistola, e efetuado os disparos.
Por sorte, o jovem foi atingido apenas por um tiro no braço, esfacelando o local na proximidade do cotovelo. Logo em seguida, a dupla fugiu tomando rumo ignorado.
O jovem foi socorrido por uma equipe do SAMU que foi acionada, sendo levado para o hospital Raimundo Chaar, onde recebeu os primeiros socorros e ficou em observação.
Logo em seguida, uma guarnição da Polícia Militar foi até o hospital para obter informações do ocorrido, para tentar identificar e localizar os suspeitos.
O caso seria passado para a Polícia Civil, que irá investigar o motivo e descobrir os suspeitos da tentativa de homicídio. Inicialmente, se leva a crer que seja um possível acerto de contas entre membros de grupos criminosos que disputam o domínio de bairros na fronteira.
O jovem teve que ser transferido para Rio Branco, devido o ferimento sangrar bastante.

Ossos na proximidade do cotovelo foram atingidos pelo projétil.
Comentários
Geral
Rio Acre ultrapassa cota de transbordo e mantém Rio Branco em alerta máximo
Defesa Civil registra 15,36 metros no nível do rio; aumento contínuo preocupa autoridades e moradores ribeirinhos

O Rio Acre segue em uma subida constante e preocupante em Rio Branco. Segundo medição da Defesa Civil Municipal realizada às 9h desta segunda-feira (29), o rio atingiu 15,36 metros, ultrapassando a cota de transbordo, que é de 14 metros, por mais de um metro e meio.
Nas últimas horas, o nível apresentou aumento de quatro centímetros em relação à medição anterior, realizada às 5h21, quando marcava 15,32 metros.
Apesar da ausência de chuvas na capital nas últimas 24 horas, o rio continua subindo devido ao grande volume de água acumulado nas cabeceiras, mantendo o alerta máximo para autoridades e população ribeirinha.



Você precisa fazer login para comentar.