Acre

Jovem é executado a tiros quando fazia compras em Epitaciolândia e bandidos trocam tiros e fogem de cerco policial

Um jovem identificado apenas como Rafael, de 24 anos, foi executado com vários tiros na manhã desta quarta-feira (18), por volta das 8h15, dentro de um comércio localizado na rua Geraldo Saraiva, no bairro Aeroporto, no município de Epitaciolândia.

Rafael não teve qualquer chance de se salvar ao ser surpreendido pelos bandidos.

Segundo informações da polícia, Rafael é morador do bairro e chagava em um comércio para fazer compras, quando foi surpreendido por um criminoso armado com uma pistola chegou em uma motocicleta usando uniforme da Prefeitura de Brasiléia.

O bandido atirou em Rafael pelas costas e após a vítima cair, efetuou vários outros disparos, inclusive na cabeça. As outras pessoas que estavam no estabelecimento comercial não ficaram feridas. Após o crime, o criminoso fugiu do local em uma moto.

Policiais Militares do 5° Batalhão foram acionado devido Rafael já se encontrar sem vida, colheram a informação sobre os criminosos e, em seguida, realizaram ronda ostensiva pela área, mas, ninguém foi localizado nas proximidades.

O local do crime foi isolado pelos PMs, para o trabalho da Perícia Criminal. Após os procedimentos de perícia, o corpo foi removido por agentes do Instituto Médico Legal (IML), e encaminhado para a sede em Rio Branco.

Segundo o delegado Luis Tonini, titular de Epitaciolândia, a causa da morte seria um suposto envolvimento da vítima com um grupo criminoso que estaria cobrando ´pedágio´ para que a vítima pudesse comercializar drogas pela cidade, mas, não teria aceito, motivo esse que estaria marcado para morrer.

Troca de tiros

Após cometerem o crime, os assassinos teriam sido localizados no Bairro Beira Rio por equipe da Polícia Civil. Ao perceberem a presença dos agentes, sacaram de armas e efetuaram tiros contra os policiais.

Foi quando os policiais revidaram e revidaram a injusta agressão pedindo apoio da Polícia Militar. Os bandidos entraram na mata fechada abandonando a moto de placa boliviana utilizada para realizar o crime, conseguindo fugir.

A perseguição contra os bandidos está em andamento.

Mais informações a qualquer momento.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima