Acre
Jovem é executado a pauladas pelo próprio irmão, em Sena Madureira
Este final de semana foi marcado pelo registro de um crime bárbaro na zona rural de Sena Madureira. Um jovem de apenas 19 anos foi morto a pauladas pelo próprio irmão.
De acordo com informações, o crime aconteceu nas proximidades do ramal dos Terçados, na região do projeto de assentamento Joaquim de Matos, também conhecido como Toco Preto, no km 38 da BR 364, sentido Sena a Rio Branco.
Romário Silva do Nascimento, 21 anos, apontado pela polícia como o autor do crime, estava participando de um encontro na companhia do irmão e de outras pessoas, e teria ficado desgostoso ao chamar a vítima para ir para casa e não ser atendido.
Por conta disso, ele se apossou de um pedaço de madeira e golpeou o próprio irmão.
A polícia foi acionada em seguida e conseguiu prender o acusado, que foi encaminhado para a unidade de segurança pública de Sena Madureira, de onde posteriormente será levado para o presídio.
Segundo consta, os dois irmãos moravam no bairro Tancredo Neves, em Rio Branco, e há pouco tempo começaram a trabalhar em uma colônia da referida localidade.
Comentários
Acre
Rio Acre segue acima da cota de transbordo e atinge 15,32 metros em Rio Branco
Mesmo sem chuvas nas últimas 24 horas, nível do rio continua elevado e é monitorado pela Defesa Civil

Foto: Sérgio Vale
Comentários
Acre
Acre recebe novo alerta de chuvas intensas com risco potencial

Em dias de chuva é preciso redobrar as medidas de segurança ao conduzir veículos. Foto: Eduardo Gomes/Detran
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um aviso de chuvas intensas com grau de perigo potencial para o Acre. O alerta teve início às 9h23 desta segunda-feira (29) e segue válido até 23h59 de terça-feira (30).
De acordo com o Inmet, estão previstas chuvas entre 20 e 30 milímetros por hora, podendo chegar a até 50 milímetros por dia, acompanhadas de ventos intensos, com velocidade variando entre 40 e 60 km/h.
Apesar de classificado como de baixo risco, o aviso aponta possibilidade de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos em áreas urbanas e descargas elétricas durante o período de instabilidade.




Você precisa fazer login para comentar.