Acre
Jovem é baleado no pescoço e braço por motoqueiro em Brasileia

Chegada de Marcos no hospital de Brasiléia, após ser resgatado por uma equipe dos Bombeiros – Foto: Alexandre Lima
Alexandre Lima
Era pro volta das 20h00 desta terça-feira, dia 10, quando socorristas do Corpo de Bombeiros chegaram no hospital de Brasiléia, trazendo o jovem Marcos Adriano Henrique da Silva (22), morador do Bairro José Moreira, localizado na parte alta da cidade, com ferimentos a bala pelo corpo.
Segundo foi apurado, o jovem estaria no Bairro conversando com amigos, quando uma moto com dois homens se aproximaram e sem qualquer motivo ou aviso, sacaram de uma e efetuaram disparos, sendo que dois o acertou no ombro direito e no pescoço.
Da mesma feita que chegaram, os dois fugiram tomando rumo ignorado, enquanto terceiros ligaram para o 190 pedindo ajuda e uma ambulância. Marcos chegou no hospital de Brasiléia consciente e seu estado de saúde foi considerado estável incialmente.
Os projeteis (balas), possivelmente calibre 22, ficaram alojado em seu corpo, sendo necessário sua transferência para a Capital, onde passaria por uma cirurgia para a remoção e ficaria em observação.
Policiais militares foram acionados até o local e iniciaram buscas no Bairro e adjacências, na tentativa de localizar e deter os dois suspeitos. Agentes da Polícia civil também estão investigando e acreditam inicialmente, num possível acerto de contas entre rivais.
Mais informações a qualquer momento sobre o caso.
Comentários
Acre
Rio Acre segue acima da cota de transbordo e atinge 15,32 metros em Rio Branco
Mesmo sem chuvas nas últimas 24 horas, nível do rio continua elevado e é monitorado pela Defesa Civil

Foto: Sérgio Vale
Comentários
Acre
Acre recebe novo alerta de chuvas intensas com risco potencial

Em dias de chuva é preciso redobrar as medidas de segurança ao conduzir veículos. Foto: Eduardo Gomes/Detran
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um aviso de chuvas intensas com grau de perigo potencial para o Acre. O alerta teve início às 9h23 desta segunda-feira (29) e segue válido até 23h59 de terça-feira (30).
De acordo com o Inmet, estão previstas chuvas entre 20 e 30 milímetros por hora, podendo chegar a até 50 milímetros por dia, acompanhadas de ventos intensos, com velocidade variando entre 40 e 60 km/h.
Apesar de classificado como de baixo risco, o aviso aponta possibilidade de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos em áreas urbanas e descargas elétricas durante o período de instabilidade.







Você precisa fazer login para comentar.