José Ronaldo visita obras do estádio de futebol de Epitaciolândia

Segunda parte da arquibancada poderá ser entregue até final do mês

Por Alexandre Lima

O prefeito da cidade de Epitaciolândia, José Ronaldo Pessoa, esteve no estádio Antonio Araújo Lopes para fiscalizar as obras da segunda parte da arquibancada que está sendo erguida. Serão quase R$ 300 mil provenientes de uma emenda parlamentar da deputada Federal pelo Acre, Perpétua Almeida, do PCdoB.

A poucos dias, Perpétua esteve na cidade para entregar uma quadra esportiva onde estará beneficiando muitos jovens e adultos com a pratica do esporte. Desta vez antes de passar o Município ao seu sucessor, espera poder entregar esta obra que está nos seus detalhes finais.

José Ronaldo agradece pela parceria em que a parlamentar teve com o Município durante esses anos e acreditou destinando emendas. Acredita que fez o possível e o que esteve ao seu alcance para ajudar no desenvolvimento em todos os setores.

Caso não ocorra outros impedimentos até a próxima semana, deixará a inauguração para o novo prefeito. José Ronaldo acredita que essa obra será uma das que ficarão na história do Município por muito tempo e poderá trazer muitas alegrias aos munícipes.

Veja vídeo reportagem com Almir Andrade abaixo.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima