Everaldo Gomes: Eleição passou e espera ajuda do governo

Demonstrando amadurecimento político, adquiridos ao longo de dois mandatos como vereador,  o prefeito eleito de Brasileia, Everaldo Gomes, disse acreditar na sinceridade demonstrada pelo governador Tião Viana durante encontro que este manteve, em Rio Branco, com todos os prefeitos eleitos em todo o estado. “Vou, sim, procurar a ajudar do governo do estado para administrar bem o município de Brasileia. Acho, sinceramente, que o governador vai ajudar o nosso povo”, afirmou.

Prefeito eleito espera fazer uma administração com apoio do Estado – Foto: Arquivo

“Sempre digo, nós, quando estamos na campanha, é o palanque político. É a vontade de vencer. Terminadas  as eleições, se inicia um novo processo. É o processo de administração para quem ganhou, de parcerias. Atendi ao convite do governador e vim ouvir suas propostas para trabalharmos juntos em favor do nosso povo. Se depender de mim, teremos, sim, muitas parcerias”, enfatizou Everaldo.

O futuro prefeito da maior cidade do Alto Acre revelou que já reuniu seu futuro secretariado, aos quais confiou a missão de elaborar um planejamento para os primeiros cem dias de sua administração. “Nossa prioridade é voltada para os graves problemas da malha viária da cidade, cujas ruas estão esburacadas, com as áreas de Educação e Saúde, problemas esses que vamos resolver tão logo assumamos o município”, afirmou Everaldo.

Além da parceria  com o  governo do estado, Everaldo afirmou disse contar com o apoio de todos os parlamentares que compõem a bancada federal do Acre em Brasília, aos quais já procurou em busca de alocar recursos para o município. “Já estive com todos os nossos deputados e senadores, em Brasília, e fui muito bem recebido. Espero consolidar essa parceria com todos eles, pelo bem do povo do nosso município”, enfatizou.

A.K – A tribuna

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima