Cotidiano
Jóbson chega e acredita em uma grande temporada no Rio Branco

Jóbson realizou o primeiro treinamento no Rio Branco
Jóbson, 35, uma das principais contratações do Rio Branco para a disputa da temporada de 2024 participou na tarde desta segunda, 1, no José de Melo do primeiro treinamento. O atacante chega para ser o camisa 9 do Estrelão e espera realizar um grande ano.
“Vai ser um ano desafiador e estou bem confiante. Quando o presidente (Valdemar Neto) me ligou decidi aceitar a proposta e agora é trabalhar duro para entrar em forma e realizar uma grande temporada”, disse o atacante.
Meta de gols
Jóbson não estabeleceu uma meta de gols, mas quer ajudar o Rio Branco sendo decisivo.
“Agora jogo como um camisa 9 é preciso fazer gols. O mais importante é ajudar o Rio Branco a conquistar os seus objetivos”, declarou o 9 do Estrelão.
Dois períodos
O elenco do Rio Branco iniciou a semana de treinamentos na tarde desta segunda, no José de Melo, e nesta terça, 2, o técnico Wemerson Rambinho programou trabalho em dois períodos. O Rio Branco estreia no Estadual no dia 20 de fevereiro no clássico contra o Atlético.
Comentários
Cotidiano
Anúncio de Neymar no Santos é o 6º post mais curtido do mundo em 2025; veja
Comentários
Cotidiano
Erick Rodrigues vai fazer avaliações no Rio e na Fazendinha

Foto Sueli Rodrigues: Erick Rodrigues quer colocar o Vasco na Copa São Paulo em 2026
É oficial. Erick Rodrigues vai comandar a equipe do Vasco na disputa do Campeonato Estadual Sub-20. O treinador vai realizar avaliações nesta quarta, 5, no Rio de Janeiro, e na sexta, 7, na Fazendinha, para começar a montar o elenco para a disputa da competição.
“Esse é um projeto importante para o Vasco. A ideia é selecionar dez atletas no Rio de Janeiro e fechar o grupo com os garotos acreanos. Teremos uma equipe competitiva no Estadual Sub-20”, declarou Erick Rodrigues.
4 atletas
Os laterais Rafael e Andrey, o volante Bernardo e o meia Pedrinho estão no elenco profissional do Vasco e seguirão no Sub-20.
“O Rafael, o Andrey e o Pedrinho estão treinando e jogando. O Bernardo sofreu uma lesão no joelho na fase de preparação ainda no Rio e vem realizando tratamento. Vamos ter um time forte”, afirmou o treinador.
Vaga na Copa SP
Segundo Erick Rodrigues, o principal objetivo é colocar o Vasco na Copa São Paulo 2026.
“Vai ser um torneio duríssimo, mas temos a nossa meta muito clara”, declarou o técnico.
Comentários
Cotidiano
102 atletas estão confirmados na disputa do 1º Aquathlon

Foto Jhon Silva: Patrícia Maciel vem realizando treinamentos para a primeira prova da temporada
102 atletas irão disputar o 1º Aquathlon, competição programada para abrir a temporada de 2025 da Federação Acreana de Triathlon (FATRI). A prova terá 1.000 metros de natação, no açude do BOPE, e 5 quilômetros de corrida no Parque do Tucumã.
“Fechamos as inscrições com um número excelente. Os atletas irão se desafiar e teremos uma grande prova na abertura da temporada”, comentou a presidente da FATRI, Cláudia Pinho.
Mais de 150
Segundo Cláudia Pinho, mais de 150 pessoas estarão envolvidas na competição.
“Teremos os treinadores e as equipes de apoio. Vamos começar o ano com um evento bastante movimentado e números expressivos”, avaliou a presidente.
Premiação em dinheiro
A FATRI vai distribuir premiação em dinheiro para os cinco primeiros colocados, no feminino e no masculino.
Você precisa fazer login para comentar.