Acre
Jaliense e Nova Aliança irão fazer a final do Campeonato no Marcos Galvão neste sábado (3)
Acontecerá neste sábado, dia 3, a grande final do futsal do 1º Campeonato de Futsal no bairro Marcos Galvão na cidade de Brasiléia. Os times Jaliense e Nova Aliança estarão em quadra a partir das 16hs, segundo o organizador Nokim Gurgel que contou com grandes parcerias no Bairro.
O campeonato teve início no dia 1º de fevereiro deste ano, com 14 times divididos em dois grupos. Cada grupo foi composto por sete equipes, onde se classificaram quatro, os times que chegaram na final fizeram uma campanha bem parecida.
O time Jaliense comandado pelo professor Jacinto, disputou pelo Grupo “A” terminando a primeira fase em segundo lugar com 13 pontos ganhos: 4 vitórias, 1 empate, 1 derrota, 13 gols sofridos e 41 marcados.
O Nova Aliança também terminou a primeira fase em segundo lugar pelo Grupo “B” com 13 pontos ganhos: 4 vitórias, 1 derrota, 1 empate, 18 gols sofridos e 40 marcados.
Nas quartas de final, a equipe do Jaliense enfrentou o Chelsea, goleando por 4×0. Nas semifinais, jogou contra o Arsenal, vencendo por 3×1. Enquanto o Nova Aliança enfrentou a equipe do Gela Goela pelas quarta de finais, onde venceu por 4×3. Nas semifinais, o confronto foi contra o badalado time do União que até então, estava invicto com 100% de aproveitamento, mas acabou sendo goleado por 4×1.
A pergunta fica então da seguinte forma… Quem será o campeão? Jaliense ou Nova Aliança? Essa resposta será dada neste sábado no Bairro Marcos Galvão a partir das 16 horas. Hora antes, às 15hs, irá acontecer a disputa pelo 3º lugar entre União e Arsenal.
Em tempo, a equipe organizadora na pessoa do Nokim Gurgel, agrade a todos os envolvidos neste campeonato, sem citar nomes, porque foram muitos que contribuíram para que acontecesse este evento.
Comentários
Acre
Animais silvestres reabilitados retornam ao Horto Florestal de Rio Branco após atendimento especializado
Acre
Idosa de 78 anos é atropelada ao atravessar a Avenida Ceará, em Rio Branco
Vítima sofreu traumatismo craniano moderado e foi encaminhada ao pronto-socorro após atendimento do Samu
A idosa Terezinha da Silva, de 78 anos, foi vítima de atropelamento na manhã deste sábado (24), ao tentar atravessar a Avenida Ceará, no bairro Tangará, em Rio Branco.
Segundo informações de testemunhas, Terezinha estava nas proximidades de uma parada de ônibus quando tentou cruzar a via e acabou sendo atingida por um veículo modelo Hilux, de cor prata, que trafegava no sentido bairro–centro.
Com o impacto, a idosa foi arremessada ao solo e bateu a cabeça no asfalto, sofrendo um corte profundo com sangramento ativo. Após a queda, ela ficou desorientada e apresentou traumatismo cranioencefálico de natureza moderada.
O motorista permaneceu no local e acionou o Policiamento de Trânsito e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que enviou uma ambulância de suporte básico para prestar os primeiros socorros. Após ser imobilizada e protocolada, a vítima foi encaminhada ao pronto-socorro de Rio Branco em estado de saúde estável.
Na unidade hospitalar, Terezinha foi submetida a exames de tomografia para avaliação da gravidade da lesão na cabeça.
O Policiamento de Trânsito isolou a área para a realização da perícia. Concluídos os procedimentos de praxe, o veículo envolvido no atropelamento foi liberado.

























Você precisa fazer login para comentar.