Conecte-se conosco

Cotidiano

Isaac Massaranduba e Ueverton Jacaré faturam cinturões do 17º Náuas Combat; veja resultados

Publicado

em

Isaac Massaranduba supera Bruno Jason na categoria 65.7kg e Ueverton Jacaré supera Donny Oliver na 61.2kg no evento desse domingo, na Arena do Juruá, em Cruzeiro do Sul

A 17ª Náuas Combat foi realizado na noite desse domingo (4), na Arena do Juruá, no município de Cruzeiro do Sul, distante 648 km de Rio Branco (AC). O evento marcou o encerramento da Expoacre Juruá e reuniu 16 lutadores em oito embates, sendo dois deles valendo cinturão.

Isaac Massaranduba (braço erguido) fatura cinturão da categoria 65.7kg do 17º Náuas Combat — Foto: Divulgação/Náuas Combat MMA

Isaac Massaranduba (braço erguido) fatura cinturão da categoria 65.7kg do 17º Náuas Combat — Foto: Divulgação/Náuas Combat MMA

Isaac Massaranduba, do CT Náuas, faturou o cinturão da categoria 65.7kg ao vencer Bruno Jason, do CT Zifa, por decisão unânime dos juízes.

Ueverton Jacaré, do Centro de Artes Marciais Náuas Combat, ficou com o cinturão da categoria 61.2kg ao superar Donny Oliver, do CT Zifa, por decisão dividida dos juízes.

+ Dois cinturões e luta indígena: 5º Índio Fight de Kickboxing tem campeões definidos; veja

De acordo com o presidente do evento, Márcio Morais, o Náuas Combat voltará ser promovido em 2023 com mais três edições.

Resultados gerais do 17º Náuas Combat

Peso-mosca 57.2Kg
Paulo Victor 03 (Centro de Artes Marciais Náuas Combat) venceu por nocaute técnico aos 03min27seg do primeiro round de Ivo Oliveira (Academia SGT) – Árbitro Central/Victor Romero

Peso-pesado até 120kg
Everton Silva (Faraó GFTEAM) venceu por pontos na decisão dividida dos juízes laterais de Jairo do Vale (CT Victor Romero) – Árbitro Central/Fabiano Melo

Peso-pena até 65.7Kg
Thomas Bryan (Chute Boxe) venceu por finalização triângulo aos 2min10seg do primeiro round de Alisson Souza (Academia Fênix) – Árbitro Central/Victor Romero

Peso combinado até 95kg
Kauê Damasceno (Índio Fight/Team Damasceno) venceu por pontos na decisão unânime dos juízes laterais de Adriano Morais (AAJJ) – Árbitro Central/Victor Romero

Peso-pena 65.7kg
Daniel Douglas (CT Faraó GFTEAM) venceu por finalização guilhotina aos 2min58seg do primeiro round de Rogério Dantas (CT Nauas) – Árbitro Central/Victor Romero

Peso combinado 64kg
Nathalia Monte (CT Nauas Pitbull RA) venceu por finalização guilhotina aos 01min10seg do segundo round de Crhis Silva (CT Zifa) – Árbitro Central/Victor Romero

Peso-pena até 65.7kg (Cinturão)
Isaac Massaranduba (CT Náuas) venceu por pontos na decisão unânime dos juízes laterais de Bruno Jason (CT Zifa) – Árbitro Central/Victor Romero

Peso-galo 61.2kg (Cinturão)
Ueverton Jacaré (Centro de Artes Marciais Náuas Combat) venceu na por pontos na decisão dividida dos juízes laterais de Donny Oliver (CT Zifa) – Árbitro Central/Victor Romero

Comentários

Continue lendo
Publicidade

Cotidiano

Diretoria do Rio Branco acerta o retorno do atacante Raphael

Publicado

em

Foto Sueli Rodrigues: Raphael disputou o Estadual Sub-20 pelo Estrelão

O atacante Raphael, um dos destaques da equipe Sub-20, seguirá no Rio Branco para a disputa do Campeonato Estadual 2026. O atleta desembarca na capital acreana no próximo dia 8 para ser integrado ao restante do elenco.

“Voltar ao Rio Branco para atuar no profissional é uma grande oportunidade. Sabemos das metas do clubes e vou tentar ajudar marcando muitos gols”, declarou Raphael.

Segue com preparação

O elenco do Rio Branco realizou nesta sexta, 26, mais um trabalho físico sob o comando do professor Selcimar Maciel. “Vamos aproveitar todos dias. Se tivermos um dia chuvoso, faremos trabalhos físicos na academia”, disse Selcimar Maciel.

1º Amistoso

O Rio Branco deve enfrentar o Santa Cruz no próximo dia 30, no CT do Cupuaçu, no primeiro amistoso da fase de preparação. O Estrelão joga contra o Vasco no sábado, 17 janeiro, no Tonicão, na estreia do Estadual 2026.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Acre terá quase 30 dias de feriados e pontos facultativos em 2026

Publicado

em

Os servidores do Poder Executivo do Acre terão, em 2026, um total de 26 dias de folga entre feriados nacionais, feriados estaduais e pontos facultativos. A distribuição dessas datas ao longo do ano possibilita períodos prolongados de descanso em diferentes meses, como janeiro, fevereiro, abril, maio, setembro, novembro e dezembro.

O calendário foi definido em decreto do governo do Acre, publicado no Diário Oficial do Estado, na última segunda-feira, 22, que organiza o funcionamento dos órgãos públicos estaduais ao longo do próximo ano. Conforme o documento, apenas os serviços considerados essenciais devem manter funcionamento regular nas datas previstas como feriado ou ponto facultativo.

Apesar do grande número de dias de folga, alguns feriados cairão em finais de semana. O Dia Internacional da Mulher e a Proclamação da República, por exemplo, serão em um domingo.

Por outro lado, datas como o Dia do Trabalho, o Dia da Consciência Negra e o Natal coincidem com uma sexta-feira, favorecendo a formação de feriado prolongado.

No período do Carnaval, o governo estadual estabeleceu ponto facultativo por três dias consecutivos, segunda, terça e quarta-feira de Cinzas, impactando diretamente o funcionamento das repartições públicas e a rotina administrativa nesse intervalo.

Ao longo do ano, o calendário inclui datas como a Confraternização Universal, em 1º de janeiro, além de feriados estaduais tradicionais, como o Dia do Católico, o Dia do Evangélico, o Aniversário do Estado do Acre, o Tratado de Petrópolis e o Dia da Amazônia.

Também constam feriados nacionais como Tiradentes, Independência do Brasil, Nossa Senhora Aparecida, Finados e Natal e pontos facultativos na véspera de Natal, no dia 24, feriado nacional no dia 25, e ponto facultativo na véspera de Ano Novo, no dia 31.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Próximo passo do projeto do novo estádio do Flamengo pode levar quatro anos

Publicado

em

Luiz Eduardo Baptista, presidente rubro-negro, detalhou o processo junto à Prefeitura

 

Fonte: CNN

Comentários

Continue lendo