Geral
Irmão mata outro em Tarauacá e pai não acredita que foi por acaso
Na última terça-feira, 10 Ivanildo Caetano Carneiro, 16 anos, matou o irmão Nailson Caetano de Paula, de 14 anos, com um tiro de espingarda na testa, no Seringal Colombo, no Rio Murú, em Tarauacá. Ele alegou tiro acidental e corpo do irmão foi enterrado na localidade. Nesta segunda-feira, 16, o pai do morto,Antonio Nardilson Alves, 38 anos, procurou a Polícia e declarou acreditar que o enteado matou o próprio irmão de propósito.
Na Delegacia de Tarauacá o homem contou que ao chegar ao local onde seu filho estava morto, tentou trazer o corpo para delegacia de policia para que fossem feitos exames a fim de apontar a causa da morte, mas a ex-mulher dele, Maria Aparecida, mãe da vitima e do autor, não permitiu, o expulsou do local e disse que ninguém tiraria o filho dela de lá.
Antonio Nardilson afirma no corpo da vítima havia chumbo na cabeça e na mão, fato que ele estranhou muito.”É como se ele quisesse se defender com a mão na frente na hora em que o irmão atirou nele. E no local do tiro estava rodeado de chumbo”, contou o homem à Polícia.
Ele não morava mais com a ex-esposa, o filho dela e o do casal, que foi morto. Mas vizinhos contaram a ele que o irmão mais velho havia ameaçado a vítima de morte.
O pai do morto contou a polícia que conheceu Maria Aparecida e ela já tinha o filho Ivanildo, e o casal teve Nailson e uma menina. Quando o casal se separou, todos ficaram com a mãe.
O homem disse que ma terça-feira, por volta das 14 horas, voltou da estrada de seringa quando foi avisado da morte do filho e foi até o local do ocorrido e se deparou com seu filho em cima de uma mesa, com um tiro na testa e chumbo nas mãos.
Ele teria ouvido então várias versões para a morte do filho: que o suposto autor teria disparado o cartucho molhado e atingiu a vitima sem querer.
Antonio seguiu o relato destacando o fato do suposto autor estar muito frio durante o velório do irmão. O caso será investigado pela Polícia Civil de Tarauacá
Comentários
Geral
Ex-sargento da PM será julgado novamente por morte de adolescente em Rio Branco
Júri popular foi redesignado após Tribunal de Justiça do Acre anular condenação anterior

Ex-Sargento da Polícia Militar do Acre, Erisson de Melo Nery – Foto: arquivo pessoal.
Comentários
Geral
Homem é preso após ameaçar esposa com terçado em Cruzeiro do Sul
Suspeito teria agredido e ameaçado a vítima sob efeito de álcool; prisão foi realizada pela Polícia Militar
Comentários
Geral
ROTAM prende mulher suspeita de tráfico no bairro São Francisco, em Rio Branco
Drogas fracionadas e prontas para venda foram apreendidas dentro de residência na Rua da Tripa
Uma ação do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), por meio da ROTAM, resultou na prisão de uma jovem de 22 anos na tarde desta quarta-feira (4), na Rua da Tripa, região do bairro São Francisco, em Rio Branco.
Nargila Souza da Costa é suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. Segundo a polícia, a equipe recebeu denúncia de que o imóvel estaria sendo utilizado como ponto de comercialização de entorpecentes. Diante da informação, os militares foram até o endereço para averiguar.
Ainda conforme a corporação, ao perceber a chegada da guarnição, a suspeita tentou se desfazer do material e entrou rapidamente na casa. Ela foi acompanhada e abordada no interior do imóvel.
Durante as buscas, os policiais encontraram drogas já fracionadas e prontas para venda, além de uma quantidade maior da substância armazenada na residência, o que configurou flagrante por tráfico.
A jovem recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Delegacia de Flagrantes (Defla), junto com todo o material apreendido, onde permanece à disposição da Justiça.








Você precisa fazer login para comentar.